22 de junho de 2011

Começar !


Começar no dicionario significa: dar inicio a alguma coisa. Dar inicio ao que? Pq? Talvez, começar uma conversa, que pode levar ao começo de uma amizade, que pode levar ao começo de uma Paixão, que pode levar ao começo de um novo AMOR, que pode levar ao começo de um final FELIZ. Quem sabe? Todo sonho tem um começo, toda vida tem um começo, toda história, toda construção… O problema é: por onde começar? Pelo mais simples, por um sorriso, por um pensamento, por uma palavra, por uma frase, por um olhar, por um ato, por coisas  BOAS, pq imagine tudo que começa bem tende a terminar bem. Se começou mal RECOMECE e RECOMECE e RECOMECE… até um dia dar certo, pois se desistir a luta acaba e algum dia está vitória irá lhe fazer falta. Jamais desista daquilo que você realmente quer fazer. A pessoa que tem grandes sonhos é mais forte do que aquela que possui todos os fatos. Seja forte, acredite, tenha FÉ.

Ps.: Talvez vocês  tenham lido esse post no meu outro blog - que não deu muito certo pois agnte parou de atualizar - mas, é de autoria minha. Então como esse é um novo Recomeço achei apropriado.

bgs, Mari Leal.

3 comentários:

  1. Oi amore, estou seguindo seu blog, adorei ele. Vou dar uma dica, não me leve a mal tá? Coloca a cor da letra do seu texto de outra cor, pq essa cor que tá, não está dando para enxergar direito.
    Obrigada pelo seu comentário lá no blog, bjs, suucessooo

    ResponderExcluir
  2. ooi amore, entao, vai postando mais coisas e talz, e vc não tá me seguindo lá no blog nao viu, acho que vc se enganou! mas segue lá, que eu sigo de volta com toda certeza! :D
    e muda a cor do texto, ta dificil de enxergar! HAHA
    boa sorte, sucesso e obg pelo comentario!

    ResponderExcluir
  3. Oi obrigada por nos seguir, seu blog é muito legal!
    Boa sorte com ele!
    Seguindo de volta!

    Beijos,
    www.meianoiteequinze.blogspot.com

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...