23 de junho de 2011

INSPIRAÇÃO#01: SAPATOS !



Quem não ama sapatos? (#pode até existir mais eu não conheço.) Não sei você, mas eu amooooooooooo !
Sério sou daquele tipo que chora quando entra numa loja e não tem dinheiro o suficiente pra levar todos. As veses entro nas lojas só para experimenta-los e fico desfilando de um lado para outro dizendo o quanto ele é lindo, confortavel. E quando não compro saio triste como uma criança que perdeu um saco de balas. O bom é que aqui em casa eu minha mãe, minha irmã, e eu calçamos o mesmo número então agnte compra um par de cada pra nós três usar assim conseguimos mais variedade. haha' e põe variedade nisso, agnte tem uma coleção. Enfim... como eu amo muito resolvi fazer um post sobre os meu queridinhos, pesquisei bastante e vocês não tem noção no tanto de coisa falando sobre sapatos tem na internet e pra não ficar um post enorme que ninguém vai ter coragem de ler, resolvi colocar algumas inpirações (fotos de varias meninas que encontrei tipo, no lookbook, orkut, outros blogs e etc.) de tendencias de inverno que pra falar a verdade é o que todo mundo tá procurando no momento, tô um pouco atrasada mais nunca é tarde pra se inspirar. Então vamos lá inspirem-se meninas:

Wedges:



Pump:


Open Boots:




Oxford:



Ankle Boots:


Botas de montaria:


Sapatilhas:




É isso aí flores, espero que tenham gostado. Não coloquei os créditos nas fotos mais se alguém quiser é só falar. Ah! E se voc realmente gosta de sapatos visita esse site aqui, muito interessante : http://www.virtualshoemuseum.com/

 Bgs, Mari Leal.




6 comentários:

  1. Nossa, adorei o post, sem contar que você escreve claramente, o que facilita muito os leitores entenderem o post né?!
    Beijos, e estou adorando seu blog, =)

    ResponderExcluir
  2. Oie flor, mt obg pelo seu recado, eu n consegui seguir aqui... mais tarde tento outra vez, espero te ver sempre por lá hein :D
    Beijos, http://fashiongirlmania.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. É verdade, quem não gosta de sapatos?? hahahaha eles são simplesmente tudo, e deixam o look muito mais bonito!! Arrasou! =))

    ResponderExcluir
  4. Adoro sapatos, pena que não posso usar salto por muito tempo porque tenho problema na coluna :(
    http://prontaparacrescer.co.cc

    ResponderExcluir
  5. Menina, é assim mesmo! Por isso evito entrar em lojas de sapatos, dá vontade de arrancar os cabelos!

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...