4 de julho de 2011

ACHEI POR AÍ

Oi meninas, desculpem a falta de att aqui. É que aconteceram alguns imprevistos (fiquei sem net). Voltando á todo vapor.
Gente esses dias estava andando por aí, entrei numa lojinha aqui da minha cidade e encontrei um anel muito fofo. Resolvi então compartilhar com vocs.




O que acharam?  Eu amo anéis, tenho um monte e vocs gostam? Eles são acessórios fofos, baratos, super femininos e são um up nas produções. Um pequeno detalhe que faz toda a Diferença.


Hj é so amores, depois eu prometo que faço um post mais elaborado com muitas novidades.

 BJZ,  Mari Leal.

6 comentários:

  1. rsrsr... não se preucupe se passar um tempo sem att seu blog é assim mesmo fofa

    até mais!

    ResponderExcluir
  2. Achei tudos super estilosos.
    Nunca tinha visto nada parecido, acredita ? Gostei!

    ResponderExcluir
  3. muito lindos ! Gosto muito de aneis e os novos que se colocam em dois dedos são muito fofos !
    Parabéns pelo blog !
    Viu o novo texto sobre musicas que não podem faltar na sua vida no http://viceveersa.blogspot.com ? Vale a pena conferir ! Bjbj

    ResponderExcluir
  4. Como você disse: anéis são pequenos detalhes que fazem a diferença *-* tbm adoro anéis


    Beijos
    visite: http://gtendencia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. ooi mariana! gostei muito do teu blog, e concordo contigo, anéis são tudodebom!
    MAAAAS, prefiro sapatos! HAHAHHAAHA
    vou te seguir, ok?

    bjs!

    ResponderExcluir
  6. Adoro anéis também...vestem as mãos...Sinto falta sem eles!!!
    Estou te seguindo, e seja muito bem vinda no Mundo de Tendências
    http://cristinefehn.blogspot.com/

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...