2 de setembro de 2011

Blogando ...

Olá minhas fofuras, hoje começa a nova tag blogando... aqui no blog, vai funcionar assim vou postar entrevistas com blogueiras, pra que vocs conheçam melhor como é a vida de uma blogueira e se inspirarem também na historia delas, quem sabe vocês não levam jeito pra coisa. Vai ser bom também pra conhecerem mais blogs legais e etc.




Aí vai a primeira entrevista e é com a linda da Karine Simino do blog UNIVERSO IT GIRL, descobri o blog dela por acaso e amei li o perfil dela e sinceramente amei. :D

Como surgiu a idéia de criar um blog?
Em um dia de ócio extremo, criei e aqui estou.

O seu blog esté tendo o rendimento que você esperava?
Tendo até mais do que eu esperava.

Como você organiza a sua vida, de modo que sobre tempo para manter o blog em dia?
Eu trabalho, estudo e durante o dia, fico pensando em assuntos legais para o Blog, quando chego em casa, passo tudo para o Word, depois, organizo tudo no Blog e posto.

Descreva em poucas palavras a Vida de Blogueira:
Correria, animação e gasto.

Os seus amigos e familiares sabem do seu blog? Se sim qual a opinião deles?
Sabem e sempre me apoiam

Quais os blogs te inspirão?
O Blog da Lala Rudge e o Blog da Mariah. 

Me diga em uma lista de 7 itens as coisas prioritarias na sua vida (na ordem de prioridade)? 

-Deus
-Familia
-Estudos
-Trabalho
-Blog
-Folga
-Preguiça ... brincadeira, hahahaha, descanso.


Uma frase?
Nada é verdadeiro, tudo é convincente.

Que dicas você dá pra quem ta começando agora?
Garra, força de vontade e ânimo

O que mais gostaria de dizer para as suas leitoras e as minhas te conhecerem melhor?


Que eu tento dar o melhor de mim, peço desculpas se não consigo corresponder às expectativas de alguns e agradeço a quem gosta do meu "trabalho".


A Karine deu respostas Rápidas e convincentes, obrigada Karine. Meninas visitem o Blog dela UNIVERSO IT GIRL garanto que vocês vão gostar.

E aí meninas gostaram da entrevista ? comentem.
Querem participar do blogando, enviem um e-mail para: marianalealdf@hotmail.com falando sobre o seu blog e com o link para eu visitar quem sabe não te convido para dar uma entrevista.

BGZ, Mari Leal

3 comentários:

  1. Pois é, eu vi algumas críticas quanto a roupa da Britney.. MAAAAS, pra mim ela SEMPRE será DIVA!! :D
    Gostei da entrevista!

    ResponderExcluir
  2. Gente! Essa Karine Simino não passa de uma estelionatária!! bandida!
    Ela "vende" bolsas no instagram @personalshopperluxe depois de deposito efetuado vc nunca recebe a sua bolsa, ela te bloqueia do telefone, WA e instagram.

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...