20 de outubro de 2011

Borboletas voltam ...


Se você acha que isso te lembra algo, sim você está certa. Pode lembrar aquela música dos lindoos Victor e Léo : "borboletas sempre voltam e o seu jardim sou eu" ♫  ou a frase do Mário Quintana : "O segredo é não correr atrás das borboletas ... é cuidar do jardim para que elas venham até você".  Até tem um pouco a ver, mas o assunto aqui vai tomar um rumo mais amplo. Estive pensando e observando - como sempre faço quando não estou dormindo ou comendo alguma coisa! - e notei que de todas aquelas pessoas que amamos e por um acaso ou sei lá o que, saíram da nossa vida, acabaram voltando ou simplesmente as esquecemos. Tá e daí? Daí percebi que aquelas borboletas realmente importantes nos nossos jardins acabam voltando, não deixam simplesmente o sentimento morrer. O sentimento quando é verdadeiro resiste a tantas coisas, e aquela palavrinha que ninguém gosta (SAUDADE) nos une. Seja um amor, uma amizade ou qualquer outro laço, quando menos esperamos aquela pessoa que tem um vinculo real com agente aparece e traz tudo de volta, como amigos do tempo de escola que encontramos depois de anos. Depois percebemos que uma das mais singulares emoções da vida é o reencontro, o conforto que a nossa alma sente quando nós percebemos que aquele alguém não estava fora da nossa história, mas sim fazendo a sua própria história e depois as histórias das vidas se encontram e se desencontram num ciclo vicioso gostoso de se ver. Olhe ao seu redor quantas pessoas realmente importantes pra você vivem ao seu lado, dentro da sua casa, na sua rua ou a quilômetros de distancia. O que eu quero trazer aqui é uma mensagem de esperança, que se alguém especial saiu da sua vida, por causa da distancia, ou de todos os outros desatinos e acasos das nossas vidas. Se o amor dela for real ela vai voltar, como as borboletas da música !       

                                  Não acha que tá na hora de ligar para aquela pessoa que você sente falta ? Quem sabe ela não é uma das tuas borboletas?  :D

7 comentários:

  1. é queem sabe né , pode ser mais prefiro nao ligar!
    se tiver que ser a minha borboleta um dia retorna nao é mesmo !
    gostei do post ,e estou seguindo

    http://meeninasmulheres.blogspot.com/2011/10/doce-amargo-amor.html

    ResponderExcluir
  2. Olaaa! Gostei da mudança! O blog está lindo!
    E sabe comé, borboletas vivem apenas 3 dias, então talvez elas voltem mesmo...

    ResponderExcluir
  3. Gostei do post.
    e quando ainda n encontramos a nossa borboleta?
    ;*

    ResponderExcluir
  4. Olá!

    Passando para retribuir a sua visita e conhecer seu blog, alias adorei o blog é lindo e tb achei lindo seu pensamento!

    Te Seguindo!

    Bjs; Janini

    E se ainda não estiver participando dos sorteios no blog, fica aqui o convite!
    http://perfumedepitanga.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Eu ainda não encontrei minha borboleta :( haha. Adorei o blog, lindo demais o design! To seguindo.

    Beijos { http://17ezesseteinvernos.blogspot.com/ }

    ResponderExcluir
  6. esrou simplesmente APAIXONADA por esse texto! Penso extamente como você!

    http://gravidaaos17.blogspot.com

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...