30 de outubro de 2011

Eu vesti !

Muitas leitoras já me cobraram, que eu postasse looks meus, mas como eu tô sem camera digital, tava meio dificil. Acontece, que esses dias me arrumando pra ir para igreja acabei vestindo uma roupa basiquinha, com alguns acessorio e deu certo, então pedi pra minha mãe tirar umas fotos no celular dela.


Vesti uma saia social reta e uma regata branca, depois bem rapidinho escolhi essa sandalia da renner que comprei a uns 2 anos atrás, ela imita pele de cobra. Coloquei a jaquetinha da contra censura e o cinto que é de uma amiga minha (ela esqueceu ele aqui, rs). O maxi colar, eu mesma que fiz. E pra finalizar fiz uma trança, melhor penteado pra quem ta com pressa.




Detalhes:




e aí o que acharam?

beijinhos flores.

7 comentários:

  1. Oi linda,
    passei para conhecer o seu blog, e dizer que tá lindo o seu look,
    beijos e bom dia

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde flor! Obrigado por visitar meu blog, volte sempre,e eu adoraria ver vc participando do quadro do blog ^^ vc é minha seguidora? rsrs, se for me Avise pra que eu lhe siga tbm ;) gostei do look, mt bonita vc! beijos ♥.. ótima semana.

    ResponderExcluir
  3. marri faz isso mesmoo , vamos ajudar o lu depois vou t passar o blog dele tá
    bjs

    ResponderExcluir
  4. LINDA,
    claro que gostei do seu look,
    está lindo!

    parabéns mais uma vez,
    e obrigado pela visita.

    beijos e boa semana

    ResponderExcluir
  5. que lindo seu look *-*
    amei a trança,pena que meu cabelo é chanel é não dá pra fazer :(

    ResponderExcluir
  6. ooi flor,vou esperar seu e-mail então :) ja estou seguindo vc,ja tem post novo por lá,te espero beijos!
    http://dezahoffmannmoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. então eu consegui fazer a trança no meu cabelo,Não ficou lindo igual o seu mais consegui!que emoção *-*,rs
    só que não estava parando...ai enchi de spray fixador e fixo!,gloria \o/

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...