21 de outubro de 2011

Mural de fotos e etc ...

Olá amoures, perceberam já que o blog tá de visu novo né? Já estava enjoada daquele outro lay  e esse ficou bem mais minha cara,  num visual girly, super fofinho, com cores clarinhas que deixam tudo com aparencia de mais limpinho.  Enfim, espero que tenham gostado, continuo fazendo muitas mudanças na minha vida. Hoje gostaria de mostrar o meu muralzinho de fotos que montei esses diazinhos aí atrás, fazia tempo que a placa estava lá pendurada na parede do meu quarto e eu com preguiça de mandar revelar as fotos e arrumar tudinho então resolvi imprimir aqui em casa mesmo e tirando algumas fotinhas em que a tinta falhou até que ficou bem fofo. Mostrar pra vocês, mas não reparem na péeeessima resolução das fotos, ainda tô sem digital e tive que tirar no celular da mamis. (a iluminação do meu quarto não ajudou)











Eu e minha irmã dividimos o quarto então coloquei fotos da NOSSA galera, todas as pessoas importantes e algumas frases e coisinhas fofos que encontrei por aí. O que acharam?
Gente criei um profile no orkut pro blog, pra eu manter contato com as blogueiras sem o meu orkut virar uma bagunça, então quem quiser adc, por favor : http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=14787836412786037996

Queria agradecer a todas as meninas que tem me dado conselhos e criticas construtivas pelo orkut e também as novas seguidoras, muito muito obrigada. por hj é só bggggsz 

5 comentários:

  1. O mural ficou bem legal, gostei do Trecho e da foto do Renato. Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Oi querida!!!

    Que ideia legal, eu amo murais de fotos!!!

    Bjos e tenha um ótimo final de semana!!!

    ResponderExcluir
  3. ai que lindo seu mural *-*
    sempre quis fazer um,mais minha mãe não deixa O.O'
    adorei o blog,tô seguindo
    e muito obrigada por seguir o meu ♥
    beijos
    http://spaceyourfashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Olá =)

    Adorei o blog,
    E já estou seguindo!
    Segue o meu também?
    Beeeijos!

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...