30 de novembro de 2011

Dicas #02: Férias I - O que fazer? (e colocando tudo em ordem por aqui...)

Olá meninas, as férias estão próximas (pra algumas já chegaram) e vou fazer uma série de posts com tudo que você precisa pra curtir suas férias, Dicas de livros, roupas pra levar na mala, coisas pra fazer e etc.
Então vamos começar!

No post de hoje vou falar coisas que você pode fazer nas suas férias, mesmo se for ficar em casa dá pra curtir um pouquinho:



  • VIAJAR:

Viajar é sempre bom, mesmo se for pra casa daquela tia que você nem lembra da cara dela. Não importa se você vai pro interior ou pro exterior, o importante é conhecer novos lugares ou só sair da sua cidade mesmo, conhecer gnte ou rever novos amigos e etc. Sair de casa. 
  • LEIA:



Se você vai ficar em casa vários livros, se vai viajar um só. Ler é uma ótima distração pra quem vai ficar em casa, você se diverte ainda aumenta sua cultura, se distrair naqueles dias de tédio sem fim que sempre rola quando agente fica em casa as férias inteiras.Vá a uma biblioteca, sabe aquela da sua cidade que você nunca entrou? Então, é lá mesmo. Vai ter tempo pra escolher com calma  e tals. Se for levar um livro pra viajem, escolha um que você sabe que vai gostar para ler nas horas vagas.

  • CRIE, RECICLE E INVENTE:



    Use sua criatividade, invente brincadeiras, crie coisas. Vale qualquer coisa, customização, compras, decorar seu quarto, o importante é se ocupar.Se você adora mexer em seu cabelo, invente novos penteados. Se você gosta mais da maquiagem, faça no rostinho algo diferente, use o lápis e outros para fazer um estilo diferente com a maquiagem. Já que nas férias não irá precisar ter pressa, pinte as unhas, invente um modo diferente de pintar, por exemplo:  "pinte a unha de uma cor, e com o outro esmalte faça bolinhas" ou também misture as cores.

    • TIRE FOTOS
                              

    Tire fotos, em todos os lugares. Ótimo isso, tire fotos em casa, em lugares, não a melhor momento do que fotografar as férias.

    • VÁ A FESTAS





    Se seus pais não são daqueles que não te deixam ir a festas, procure festas bacanas com gente legal, lógico tudo com consciência e sem extrapolar, sem fazer coisas que vais e arrepender depois. Ou faça sua própria festa.

    • SAIA COM AS AMIGAS OU COM O NAMORADO


    Saia com as suas amigas, viaje, fique em casa, vá a shopping, terá bastante tempo pra suas bests.


    e é isso, boas férias!


    ...
    Aproveitando o posts, pra contar as novidades, no post anterior postei uma nova parceria, pois é fiz algumas novas parcerias e estou a procura de mais visando a melhoria do blog lógico. Novas parcerias são:



    É o blog da Lanny F., é um blog super fofo que fala sobre tudo aquilo que agente ama sabe, música, moda, esmaltes, dicas, música... A Lanny tem 20 aninhos e tem cara de 15. (#tive que falar)



    Gente a Gabi dona desse blog só tem 13 aninhos e é muuuito fofa. No blog ela fala sobre várias coisas que ela gosta, de um jeito bem particular, dando dicas tipo para que agente goste também, muito, muito bom.



     Ah gente, o Blog da Andreza eu já sigo a algum tempo sabe, e amo. Ela posta os looks dela, dá dica e fala sobre a vida dela, eu leio tudo vejo as fotos, fiquei super feliz quando ela aceitou minha parceria. Ah e o melhor de tudo, você pode participar do blog dela, mandando looks, nail artes, textos e etc, ela posta tudinho. Legal neah? 



    Gente, olha o nome do blog! Tudo que eu pedi a Deus kkk, ela fala de vários assuntos e posta seu próprios looks, incríveis. E tenho que falar os sapatos delas são incríveis, entrei na tag nos pés do blog dela e xonei. Recomendo o blog muuito.


    Bom as parcerias são essas. Quero dizer também que sei que abandonei um pouco o blog, mas tenho ficado bastante ocupada nesses últimos dias. Prometo que tudo aqui vai melhorar agora, estou reorganizando tudo aos poucos, tenho vários looks pra postar pra vocs \o/

    beijinho minhas lindas.

    9 comentários:

    1. São ótimas as dicas de viajem *--*
      Bem que eu quero viajar.Mas esse fim de ano acho que não vai dar =/.
      Ha.. eu visitei o blog delas, realmente são muuitos fofos >.<

      Um Beijo

      ResponderExcluir
    2. já faço a maioria das coisas citadas! kkkk! Mas confesso que gostaria de viajar mais de pudesse!kkkk!

      Obrigada pela visita lá no meu blog e volte sempre!
      bjs, paz e boa semana!
      http://artesanatoeideiasleka.blogspot.com/

      ResponderExcluir
    3. Adorei as dicas, no meu antigo blog fiz vários tópicos com ajuda, por que mesmo tendo tantas coisas pra fazer as veses podemos acabar caindo no tédio (oque não acontece mais comigo!), dai precisamos de algo,nem que seja dormir, por que tédio ninguém gosta! mas enfim super legal as dicas ;) Flor obrigado pelo carinho comigo e com meu blog! rsrs, ammei! *-* Em breve farei um post falando de nossa parceria e tals,vamso arrumar tudo priemiro e deixar eu ter tempo também, agora etsou an correria!!! beijos, ^^

      http://dezahoffmannmoda.blogspot.com/

      ResponderExcluir
    4. aaaah flor adorei o jeito q voc falou do blog *-* que fofa!! kkk pro que voc precisar to aqui!
      em relaçao ao seu post, eu n vou fazer nada nessas férias, então vou aproveitar meu tempo com o blog e customizações *o*

      ResponderExcluir
    5. Oi Maaaaaaaaarii, tudo bem?
      Awn, que lindinha! Faz um banner, pra eu por na página de parcerias do meu blog e me fala tá? Vou fazer questão de por :D Haahaha, todo mundo diz que eu tenho cara de 15 anos, rs.

      Bom sábado!
      http://sorvetedecupu.blogspot.com/
      @sorvetedecupu

      ResponderExcluir
    6. Passando pra agradecer o carinho no blog e dizer que gostei bastante tbm...seguindo aqui

      bjks

      ResponderExcluir
    7. Ótimas dicas *-* Sempre tento fazer um pouco de cada nas minhas férias ><

      E lindos os blogs com quem faz parceria viu.

      Beijos

      ResponderExcluir
    8. huum a costumização mais recente que eu fiz foi em uma bermuda q eu tinha, encurtei ela e rasguei a barra... não ficou tão legal assim, logo logo posto no blog e voc vê :D

      ResponderExcluir
    9. amei o post!
      http://sonhosetal.blogspot.com/

      ResponderExcluir

    LinkWithin

    Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...