4 de novembro de 2011

Subentendido


Não sei como dizer, ou sei lá nunca tenho o que falar. Mas nem é necessário, se você olha nos meus olhos e sempre sabe o que eu quero, sabe o que eu sinto, sempre sabe tudo. Chato para mim adimitir que você sabe. Não sei como deixo acontecer vou deixando coisas sem perceber, rastros que permitem que desvende meu coração, como se fosse simples ele ser seu. E por mas que eu tente esconder, apesar de eu não ter expressado nada, você entendende.


O que achou do texto? Comente !

5 comentários:

  1. Lindo o texto.
    Obrigada pela visita!
    Beeijos;
    http://cristiny88.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Amei muito lindo!!
    Vlw pela visitinha ja estou seguindo, segui tbm!!
    Beijokas!!
    Bom final de semana!!
    www.newgloss.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. lindo texto (:(:

    http://incompleta-imperfeita.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Oi mari!!!

    Muito lindo o texto, quando a gente ama se tem a sensação de ser transparente mesmo!!!

    Bjos e tenha um lindo final de semana!!!

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...