27 de dezembro de 2011

100 seguidores!!!


Gente pode parecer pouco pra vocês, mais pra mim é uma super conquista. Com 100 seguidores vou poder fechar minha primeira parceria e melhorar o blog pra vocês. Estou super feliz. Quero agradecer a todos que me ajudaram em especial Cristiane do blog Delicada & Vaidosa. Obrigada CRIS! 


E a todas as meninas da liga das blogueiras que tem me ajudado muito. Obrigada meninas.



E agradeço a todos os outros que também participaram dessa conquista. As minhas parceiras e atodos aqueles que me visitam sempre.


Link-me!







Cinthia's Blog




Visiteem os bloguinhos que citei essas meninas merecem ok? beijoos!


 
Mariana Leal

21 comentários:

  1. Parabéns, flor!!! e sucesso sempre!!!!

    bjinhossss

    Lu

    http://blush-lu.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Parabens e que venham mto seguidores...
    http://maosdemocas.blogspot.com/

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Mariana,seu crescimento é também o nosso!
    www.cantinhodavanderleia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Parabéns Mariana, logo serão 1000 seguidores.
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Linda é um ótima conquista,
    pq o começo é assim mesmo, logo vc estará com várias seguidoras...
    beijos

    ResponderExcluir
  6. Parabéns flor vc merece vamos chegar a 1000 se Deus quiser bjo!
    Obrigada pelo comentario no meu blog!

    http://makeuplyly.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Own flor, parabéns pela conquista, sei como é importante isso na vida de uma blogueira :)
    Bjus ;*

    ResponderExcluir
  8. Parabens querida ^^
    meu blog é o www.resanrehd.blogspot.com te espero por lá tmb !

    ResponderExcluir
  9. Adorei o post com os shorts, só cortei um uma vez e fiz caca na hora de rasgar, mas to criando coragem pra cortar outros, espero que consiga né??? =) Parabéns pelos 100 seguidores, está ganhando mais um

    ResponderExcluir
  10. Parabéns linda =) sucessos, beijinhoss

    www.girlscosmetic.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Parabéns Mari! Fico feliz por participar da primeira de muiitas conquistas que vão vir por aí! Feliz 2012 e muito sucesso!

    cdiasblog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. PARABENSSSSSSSSSS SUA FOFA!! QUE VENHAM MUITOS MAIS MUITOS MAIS SEGUIDORES!! TE DESEJO SUCESSO COM O BLOG E NA TUA VIDA TBM LINDA!!
    PODE CONTAR COMIGO SEMPRE QUE PRECISAR VIU, SO BATER NA MINHA PORTINHA TENHO SEMPRE UM TEMPINHO PRAS AMIGAS!!

    BEIJINHOS*.*

    http://delicadaevaidosa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. Uhuuuu Parabéns pelos selinhos,
    Muuito mais virão.

    Um Beijo

    ResponderExcluir
  14. Haha.. parabéns!
    Beijos.

    http://backstagepessoal.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  15. Olá! Vi seu comentário na resenha que a Zilda do Cachola Literária fez de meu livro e vim conhecer o seu blog, gostei muito daqui! Voltarei! Feliz Ano Novo! Beijo, beijo!
    She

    ResponderExcluir
  16. Flor convido-a para visitar meu blog!tem um post novo lá como usar saias longas como vestido!Me segue??Se me seguir me avisa que eu te sigo de volta ok!=)
    http://daniele-costa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  17. Parabéns pelo seguidores. Sabemos bem como é conseguir as parcerias. A gente fica tão feliz né?! =)


    esmaltandoemfortaleza.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Parabéns pelos seguidores flor!!!
    E que venham muito mais!
    Aproveito para lhe desejar um feliz ano novo!
    BjO

    ResponderExcluir
  19. Muito bacana teu blog
    estou retribuindo a visitinha lá no meu e tmb estou te seguindo
    agradeço de coração a visitina e volte sempe posto quase que diariamente
    Bjkas da Re *.*
    Feliz 2012

    ResponderExcluir
  20. Parabénnns pela conquista flor, faz tempo que não vinha aqui,rs..adorei saber da novidade ^^ beijos!

    http://dezahoffmannmoda.blogspot.com

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...