6 de dezembro de 2011

Auto-Consciência (Novo colaborador, fazendo primeiro post aqui...)













Oii gnt, sou o novo colaborador do blog Futura Independente, a dona Mari Leal me chamou eu claro aceitei este desafio de transmitir meus pensamentos para vcs, bom vou ficar postando na tags SENTIMENTOS, que nesta fase onde passamos a "ADOLESCÊNCIA", não é facil de se lidar com eles, bom hoje eu e umas amigas estavamos conversando sobre um assunto que cai como uma luva nesta fase. A Auto-Consciência, quando falamos destas palavras as pessoas já imaginam outras coisas, mas na verdade isto é uma coisa que vc tem que melhorar dentro de você. Um exemplo é quando vs se doa muito pra uma certa pessoa e quando vc mais precisa dela, ela não esta com vs. Eu tenho quase certeza que muitas pessoas ja pensaram, poxa vida eu faço tanto por esta pessoa e ela nao estar nem ae para mim, mas gnt não se iludam com as pessoas, as pessoas são completamente diferentes, a maioria das vezes vs se doa tanto e quando vs mais precisa kd aquele velho amigo. Você pode se doar deste jeito, mas existem pessoas que não conseguem se expressar do msm jeito, e quando isto acontece ficamos FRUSTADOS, é isto acontece muito nesta fase, quando terminamos com o namorado (a), ou quando perdemos um ente-querido, até msm quando ficamos de recuperação na escola, será que aqueles velhos amigos estarão lá? Será que vc vai ter aqueles conselhos que vc precisa?& será que vc vai receber aquele abraço que vc tanto precisa? é gnt não é fácil não, mas devemos estar preparados para todas estas situações, e aí que entra a AUTO CONSCIÊNCIA que a ajuda a gnt nao ficar tão frustado assim, que ajuda a gnt nao esperar muita coisa do proximo...e pra terminar fica aí a dica, NINGUEM É IGUAL A NINGUEM.

Espero que vcs tenha gostado desta minha primeira postagens de muitas bgsbgs ae e claro comente muitoo.

Caio Milhomem
CAIO MILHOMEM

9 comentários:

  1. Parabéns por se tornar um colobarador, vou vir aqui sempre vistar seguindo tah
    http://wondermarcelo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi queria te convidar para visitar meu blog de moda e beleza
    http://thaisgomespink.blogspot.com/
    se gostar me segue.
    Beijo Rosaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  3. Bem viiindo ;D
    Beijos e boa quarta-feira!
    @sarahreinert
    http://vestindocorderosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Bem vindo querido, vc escreve bem, vou adorar visitar o blog e ver seus posts tbm.. ;) bjs!

    http://dezahoffmannmoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Seguindo o/
    Você escreve muito bem ;)

    http://blogjustmy.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Gostei muito e muito sucesso no blog!
    www.coisasdamulher.com

    ResponderExcluir
  7. Bem vindo, parece q tem coisa boa vindo aí ! :D

    ResponderExcluir
  8. Parabéns pelo seu primeiro post aqui. Você escreve super bem!

    cdiasblog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Parabens, Caio, muita sorte nessa parceria!!
    Beijos
    Cleo de Lucca
    minhaamigamedisse.blogspot.com

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...