18 de dezembro de 2011

Eu vesti - FDS

Oi meninas, não eu não me esqueci do post Criar&Customizar, Part II nãao! Ao contrario estou preparando ele, é que não tive tempo de fotografar minhas customizações e quero muito mostrar pra vocês fiquei muito feliz com os comentários do ultimo post, mas como ainda tá enrolado o outro, vou mostrar pra vocês os looks que eu e a Giovana Leal usamos ontem a noite e antes de ontem, é que fomos na sexta a confratenização de fim de ano da empresa do meu pai foi uma festinha bem informal usamos looks mais descontraidos e ontem (sabádo), fomos a um chá de panela de uma amiga. Vamos aos look, primeiro o da confraternização:


Tava fazendo um frizinho, eu ia de calça mas aconteceu um acidente com o jeans que eu ia usar, então usei essa roupa aí mesmoo que não era bem o que eu queria maaas tudo bem. A jaquetinha branca é da Marisa, a regata preta tem uns brilinhos colados nas listras é da Planet Girls. O shortinho boyfriend , era uma calça que cortei, e a meia não sei aonde comprei nãao. A ankleboot é da  anarrô.

Detalhes:



Agora o look da Giovana Leal:


Mais tarde ela edita aqui e faz a descrição. 



Detalhes:


Agora os looks do chá de panela:




milagres acontecem,poucas veses Mariana Leal pode ser vista de calça!  Pois é a calça jeans aí é de marca indefinida, kkkkk. O colar e a Clucth fui eu mesma que fiz, como viram no post anterior. A blusa tmbém num tenho a minima idéia onde comprei. O coletinho jeans era uma jaqueta da Paparrel, de quando eu tinha uns 10 anos, cortei as mangas e tcharaaan!  A sandália é Donna Donna.

Detalhes:




Agora o look da Giovana Leal:


mais tarde ela vem aqui descrever tambeémm


Detalhes:



prontinho, looks postados.




e é isso gentee. o que acharaam dos looks?  beijiinhoss.

 
Mariana Leal





19 comentários:

  1. Oi Mari. Amei tudo aqui e já estou seguindo. Bjus ~.~

    http://www.diariodocoquefrouxo.com.br/

    @MissJota

    ResponderExcluir
  2. oooooooi, tudo bom ?
    passei aqqui, e to adorando o blog !
    ja estou seguindo,concerteza...
    passela no meu, se gostar segue tb , irei ficar mt feliz com a visita de vocs lá ><
    que looks, mais lindos hen, e voce tb é linda ...
    beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Linda,
    adorei o seu vestido,
    ficou perfeito,alias todos os seus looks,
    beijos

    ResponderExcluir
  4. Adorei os looks
    Lindos
    Ótima semana
    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  5. Gostei do teu blog, seguindo aqui de volta ok hihi >< s2

    ResponderExcluir
  6. Oi flor, tudo bom?
    Seus looks ficaram lindos e super despojados!
    Parabéns!

    Beijo,
    http://pepperscrap.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Lindos looks!!!Arrasaram!!!!Beijinhos do TC!!!!

    ResponderExcluir
  8. Amei! Principalmente o primeiro e o terceiro. Mas todos estão LINDOS! Parabéns.
    Se puder, da uma passadinha no meu blog: www.meeninadestemida.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Linnndos os looks, arrasaram meninas! Amei o primeiro look, adoro jaqueta jeans e meia calça, acho chic! ♥ bjs.. ótima semana.
    http://dezahoffmannmoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Que linda você! Amei seus looks, A-R-R-A-S-O-U!
    Tudo de bom e Sucesso! Aproveitei para te seguir! Me acompanhe também, tem SORTEIO rolando lá no meu blog:

    http://www.asvaidosas.com/

    ResponderExcluir
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  12. Liindas! Adorei o shortinho e a meia. haha já to seguindo aqui!
    Beijos.

    http://backstagepessoal.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. Oi Mari,
    Os looks ficaram muitos lindos!!!
    Bjins,

    www.garimpus.com

    ResponderExcluir
  14. Oi Mari,
    Os looks ficaram muito lindos!
    Bjins,

    www.garimpus.com

    ResponderExcluir
  15. Vocês arrasaram ! parabéns !
    Adorei a ideia de cortar jaqueta para fazer colete , rs
    bjjs (:
    laisborgess.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Adorei os looks!
    Beijos

    www.decaronanamoda.com

    ResponderExcluir
  17. Adorei os looks das duas *-*

    http://blogjustmy.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  18. Awwn, obrigada ♥.♥

    Adorei os looks :D

    Criei uma página para o blog no Facebook!
    Se gostar, curta para ajudar :D
    Link: https://www.facebook.com/pages/ItFer/314026011952702?sk=wall

    @ferdallan
    http://itfer.blogspot.com/

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...