5 de dezembro de 2011

Dicas #03 :FÉRIAS II - O que levar na mala? ( Novo bannerzinho do blog ...)




Olá meninas, no último post falei sobre o que fazer nas férias, se você vai viajar para longe ou vai ficar em casa é importante arrumar bem a mala pra não correr o risco de esquecer algum item critico não é verdade. Nesse post vou fazer algumas listinhas do que você não pode esquecer se você for pra praia, pro campo ou pra cidade. É claro que você vai ter que se adequar por que cada pessoa tem seu estilo e  coisas diferentes de que precisa. Vamos lá então:




  • Praia




Maiôs e biquínis não podem faltar;
Um pareô ou pedaço de tecido que permita diversas amarrações: é possível usar como saias, vestidos e blusas;
Chinelo de dedo de borracha – ultra importante;
Rasteirinhas;
Uma bolsa de praia grande, que pode ser de palha ou de plástico;
Chapéu no estilo que desejar.
Os panamás estão incrivelmente em alta;
Vestidinho solto liso ou estampado.
Óculos de Sol.






  • Campo

Calça Jeans;
Camiseta branca;
Vestido soltinho estampado. Vale floral, xadrez, enfim, o que a imaginação mandar;
Legging;
Bota cowboy ou montaria;
Camisão;
Cinto de couro;
Chapéu e óculos de sol, sempre!;
Biquíni e/ou maiô;




  • Cidade


Sapatilha baixa;
Tênis;
Legging preta;
Vestido tipo tubo liso;
Um sapato de salto;
Um casaqueto ou blazer;
O bom e velho jeans;
Óculos de sol;
Lenço de seda;
Camiseta e/ou camisa branca.


  • Para todos os lugares
Chinelo para tomar banho;
Calça jeans;
Blusa de frio;
Absorvente ou absorvente interno (eu também levo absorvente diário para a situação ficar "menos pior");
Kit costura para eventuais emergências;
Anticoncepcional ou camisinha (se for o caso);

  • Maquiagem
As cores devem ser básicas e combinar entre si. Só leve o que realmente você vai usar, pois aqui eu coloquei o que eu uso todos os dias e também durante as viagens.Rímel;
Lápis de olho;
Blush;
Sombra (as mais básicas possível);
Batons;
Pó e corretivo;

  • Cosméticos
Aqui  é muito pessoal, mas eu colocarei o que eu uso todos os dias e também uso em minhas viagens.

Sabonete de rosto;
Adstringente;
Creme de rosto;
Creme de corpo;
Xampu;
Condicionador;
Creme para pentear;
Cortador de unhas e lixa;
Removedor de esmalte (eu uso o da Océane, que é muito mais prático por serem lenços umedecidos);
Esmalte ou base para unhas;
Protetor Solar;


E é isso meninas espero que tenham gostado, se gostaram comentem aí. An... e o nobannerzinho é esse daqui, quem quiser linkar o blog ou for parceiro aí esta:


Futura Independente


O código ta ali na barrinha lateral do blog, se linkar me avisa que eu também linko, beijinhos.

11 comentários:

  1. Gostei das dicas, tudo muito bonito! eu adorei ^^ Estou levando o banner e ja vou colocar na página de parceiros: http://dezahoffmannmoda.blogspot.com/p/blogs-parceiros.html beijos flor ótima semana! :)

    ResponderExcluir
  2. nem me fale em ferias. nao vejo a hora de ir viajar
    adorei as dicas haha beijos!
    e boa semana ;)

    ResponderExcluir
  3. adorei as dicas flor, bem legal na minha mala nao pode faltar make,chapinha,melissas,e mta peça florida =]
    flor obgda por me seguir tbm to seguindo vc vio, adorei seu blog, sempre que puder estarei por aqui =]
    bezitos

    http://noestilo-damoda.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Oi quelida obrigada pela visita
    Adorei seu post super dicas
    Boa semana
    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  5. é sempre bom ter uma noção do que levar nas viagens né? eu adoro fazer mala. pode até parecer estranho mais é verdade, tenho uma paixão por isso.

    ResponderExcluir
  6. Olá! Vim avisar que tem um sorteio no meu blog e ficaria super feliz se vc conferisse.
    Estou sorteando um óculos a escolha da vencedora.
    Corre lá e confere! :)

    ;*

    ResponderExcluir
  7. Q bacana as dicas flor!
    seguindo vc tbm ta?!

    www.pinkwomanfashion.com

    ResponderExcluir
  8. Adorei as dicas! Estou seguindo de volta :) seu blog é super fofo!
    www.thefashiontape.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Adoreei as dicas !
    ja estou pronta pra arrumar as malas e partir pro voô ! , rs
    Flôr , adorei seu blog e ja estou seguindo !
    da uma passadinha no meu ?
    laisborgess.blogspot.com
    bjjjs

    ResponderExcluir
  10. Adorei as dicas, em viagens nada melhor que levar somente o necessário né?? Bjokas:)
    www.coqueluxos.com

    ResponderExcluir
  11. Eu adorei as dicas, sempre acabo esquecendo alguma coisa realmente importante, na minha ultima viagem que foi no fim do ano fiz uma listinha e deu muito certo.

    Seguindo seu Blog.

    Beijos
    www.diversidades.info

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...