9 de dezembro de 2011

Julgar pela a Aparência ? Não é uma Boa. ( Primeiro post, nova colaboradora. )





Olá pessoas lindas! Sou Giovana Leal, agora faço parte da equipe do blog, vou falar aqui na tag comportamento. E nesse meu primeiro post vou falar sobre aquelas pessoas que ficam jugando as outras pela a APARÊNCIA, é chato, mais ocorre com frequência  Você já foi objeto de boato? É, quase todo mundo já foi. A aparência nunca foi algo necessário para a personalidade das pessoas, e a cada dia que se passa, elas andam mais preocupadas com isso. Porque? Porque existem pessoas que só ligam para isso, acham que oque importa é o que está do lado de fora da pessoa, não existe quase ninguém nesse mundo que juga as pessoas pelo caráter dela. Mais o fato é que independente de quem você realmente é, as pessoas vão te enxergar como elas quiserem. Se você se importa muito com a suaaparência e de outras pessoas, eu quero que saiba que aparência muitas vezes é só uma imagem, não oque você é de verdade, oque faz a diferença é o que está dentro de você, então não se importe com o que os outros vão falar, porque um dia eles vão acordar e vão perceber que se importar com a aparência não é tão importante. A aparência não e tão importante quanto oque está dentro do coração.Não julgue uma pessoa só porque você é bonito e ela feia, aparência um dia acaba, a unica coisa que sobra é o caráter. E na verdade, beleza é oque todos tem por dentro não por fora entendam isso por favor.
"E se você ficasse cego, continuaria julgando as pessoas pela aparência ? Tamanho nunca foi documento. Cara nunca foi coração. Se iludir com aparência é pedir decepção!" - Pense nisso.


Muito obrigado pela a atenção pessoas lindas, e esperam que tenham gostado do meu primeiro post. Beijos !



Giovana Leal

6 comentários:

  1. Ao julgar pela aparencia devemos lembrar que toda uva vira abacixi um dia, e como diz na musica da Lady Gaga Born this Way, sou perfeito a minha maneira por que deus me fez assim

    http://wondermarcelo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Bem vinda Giovanna!!!
    beijos e bom final de semana!
    @sarahreinert
    http://vestindocorderosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Bem vinda e parabéns por esse post lindo

    http://blogjustmy.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Bem vinda Gii! Adorei o texto ;) beijos, ótima semanaaa ♥

    http://dezahoffmannmoda.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Eu concordo. Estava justamente falando isso hoje, mas com um caso menos significantes. Comprei uma paleta incrível, mas quando abri a caixa e vi a embalagem fiquei tão frustrada... ela é super cafona... daí larguei num canto e fds agora fui usar pela primeira vez. E qual não foi a minha surpresa: ela é melhor do que todas as outras que já comprei. É um exemplo insignificantes perto de tanta coisa que acontece por ai com as pessoas. Julgar o livro pela capa nunca dá certo.
    www.coisasdamulher.com

    ResponderExcluir
  6. Oqeee mee daa raivaa éé qee ooos meniinoos teem vergoonha dee falar qeem elles ama dee verdadee,
    elles nao vao a procura de um grande amor e sim de mulhres lindas ee gostosas
    para que te vergonha do amor nao a uma coisa mais lindaaa,romantica ee sincera....

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...