21 de dezembro de 2011

Makeup Ballad + New Collaborated


Oii gente, vou começar me descrevendo. Oii meu nome é Gabii Cintra tenho 13 anos, sou a nova colaboradora do blog, sou dona do blog  Things Looks e meu tema é Make. Bom vamos ao post. Hoje eu vou falar de uma coisa complicada para as meninas dessa idade. Make balada, sabe quando você tem uma festança para ir mas não faz ideia de que make usar? Exatamente, estou aqui para ajudar vocês nessa difícil parte de makes. Are You Ready?




Preparação da pele:
Super, super simples. Primeiro você deve lavar seu rosto com aguá e sabão. Isso todos nos sabemos. Depois utilize qualquer creme que você tiver para rosto. Ai basta passar um pouco de base no rosto e um pouquinho só de pó utilizando um pincel.


Olho:
Todo mundo sabe que make balada é mais preto né? E quando eu falo preto, é mais levado para o make. Pois o bom é você colocar uma sombra preta e cinza. 

  • Passe a sobra preta bem no canto da palpebrada, mas não passe no olho inteiro.
  • Logo após use uma sobra mais levada para o cinza. E termine a metade da paltebra com ele. Lembrando sempre que isso tem que ser feito com um pincel apropriado e não com os dedos como muitos fazem, Ok?
  • Passe o rímel como de costume. Pode passar o tanto de camadas que quiser, só não exagere.
  • O lápis de olho passe bem forte. Use um preto, passe até os cantinhos do olho.
  • Passe o delineador e puxe só um pouquinho para o lado do olho.
  • Pode passar um pouco mais de base embaixo dos olhos para limpar os restos de sombra que caíram.
Boca:
A maioria das pessoas utilizam um batom e/ou gloss fraquinho. Mas há gente também que ama um vermelho bem escuro ou bem claro. Para qualquer um dois dois vermelhos, utilize assim:

  • O sempre bom é passar um batom que hidrate sua boca, poco antes de usar o vermelho. o batom hidratante a de diversas marcas mas também conhecido como: Manteiga de Cacau.
  • Depois de passar o "Manteiga de Cacau". Passe um pouquinho de pó compacto na boca em cima e embaixo.
  • Depois aplique o batom vermelho como sempre aplicou.
  • Use um lenço úmido para retirar as marcas de batom ao lado dos lábios.
Blush:
Para o blush há um preparo bem demorado vocês sabem. Pois não podem sair de casa com o rosto parecendo que passou molho de tomate não? Então há um jeito de passar de acordo com seu rosto.


Para o make que eu ensinei a cima passe o blush moreno no rosto. Pois o vermelho vai chamar atenção demais pois o make do olho é preto.

E ai? Gostaram? Comentem! Isso é muito importante. E desculpem a demora de eu postar a no Futura Independente. Beijos e Até. :3



Gabriela Cintra

11 comentários:

  1. Nossa tão novinha e cheia de talento.

    Parabéns *----*

    ResponderExcluir
  2. Oi Gabi, boa sorte na sua coluna... Você escreve bem , para ser tão novinha :D
    Bom, depois dá alguma dica sobre delineador, usei um que acabou saindo, estragou minha maquiagem e tudo =/ Bom, lembrando que se fizer esse olhão preto que você ensinou, nada do bocão vermelho... Fica over =/ Ou um, ou outro. Gostei da dica pro batom fixar, tenho manteiga de cacau aqui e nunca lembro de usar!
    Parabéns pelo post...
    Estou seguindo!
    Aguardo vocês no meu blog
    http://leitoracompulsiva1.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Olá, você gosta do programa, o melhor do brasil, da record, ou seja, do apresentador rodrigo faro, então acho que vai gostar do meu blog http://lamoremiopersempre.blogspot.com/ venha conferir os vídeos, as novidades, as fotos, se gostar pode me seguir no blog e no twitter, aguardo você e seu comentário,abraços.Fabio Fraga.

    ResponderExcluir
  4. UOL, adorei,
    você pode ser novinha mais entende das coisas :)
    bjus ;*

    ResponderExcluir
  5. De nada, já estou te seguindo, me siga também, beijos linda!


    www.asvaidosas.com

    ResponderExcluir
  6. Parabéns a nova colaboradora,
    muito sucesso a ela,
    seja muito bem vinda,
    beijos

    ResponderExcluir
  7. Super dicas...
    Oi minha quelida um Feliz Natal com muita luz, Paz e amor.
    Um Ano Novo cheiro de realizações.
    Obrigada pelo carinho de sempre.
    Beijos coloridos!

    Margareth

    ResponderExcluir
  8. Olá, você gosta do programa, o melhor do brasil, da record, ou seja, do apresentador rodrigo faro, então acho que vai gostar do meu blog http://lamoremiopersempre.blogspot.com/ venha conferir os vídeos, as novidades, as fotos, se gostar pode me seguir no blog e no twitter, aguardo você e seu comentário,abraços.Fabio Fraga.

    ResponderExcluir
  9. Oi fofa, tudo bom?
    Vc é um amorzinho! Super novinha, mas cheia de carisma... rs adorei!
    Parabéns!

    Um beijinho,
    http://pepperscrap.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Adorei o post Gaby! Feliz 2012 pra vooc!

    cdiasblog.blogspot.com

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...