10 de dezembro de 2011

Namoro ou Amizade ?



Oiii gnt, muito obrigado pelo carinho no meu primeiro post, demorei pra postar um pouco, mas é pq nao é fácil vc falar sobre determinados assuntos do nada, tem que ter uma inspiraçao kkk, mas enfim hj to com um assunto que ta caindo muito. O que está valendo mais seu namorado(a) ou seus amigos? Esta semana aconteceu isto por isso achei interessante compartilhar com vcs, uma amiga minha de longa data começou a namorar, 7meses já, antes nos saiamos todos juntos e tals, depois do namoro acabou a menina, não faz mais nada. Não sai mais com a gnt, e aquela velha amizade ficou para traz, sinceramente eu e meus amigos não ficamos triste pq isso aconteceu. Sabe pq? Pq ela sabe que isto pode ser uma fase, que talvez passe e se passar, nos os amigos dela sempre estaremos lá ao lado dela. Claro que estamos torcendo pra que ela seja muito feliz ao lado dele e isto ela está demostrando muito. Mas, claro se um dia acontecer de acabar o namoro nós amigos sempre estaremos lá. Pois, pra que servem os amigos ner? Isso hoje em dia não esta dificil de acontecer, principalmente num grupo de amigos, as vezes chateia muito, vamos deixar a dica ae para ela ou ele pq isto não acontece só com as meninas, quando é com menino parece que é pior ainda pode acreditar kkkk. Então a dica é, não fique chateado com seu amigos (a) pois eles sabem o que fazem e outra, nunca abandone eles pq um dia eles vão precisar, do seu abraço do seu carinho e do seu amor, então fica ae a dica, é gnt hj escrevi pouquinho mais espero que vcs tenham capitado a mensagem ner. Mas, enfim continue gostando e comentando é claroo.

kisskiss

Caio Milhomem
CAIO MILHOMEM

5 comentários:

  1. Muito bom o post!
    Detesto aquelas pessoas que começam a namorar e esquecem dos amigos. Claro que quando você namora acaba passando menso tempo com os amigos, mas abandonar é outra coisa!
    Adorei o blog. Seguindo aqui já e convido você a conhecer o Sook e seguir e comentar por lá também.
    BjO

    ResponderExcluir
  2. Isto é realmente só uma fase. Os namoros acabam mais os amigos continuam la!
    Curti muito seu blog. Estou começando agora, visita la o meu (:
    http://estaminhatrilha.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. concordo com você! Dá saudades dos velhos tempos, mas o q importa é ver o amigo (e si mesmo) feliz, né? :D

    ResponderExcluir
  4. Super lgl o post!
    Beijos e boa semana!
    @sarahreinert
    http://vestindocorderosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Olá linda!!
    Adorei post, e Mariana Leal muito sucesso para você, vejo q vc me acompanha desdo começo do meu blog, e se precisar pode contar comigo!!
    patricia-montez@hotmail.com
    Beijokas!!
    www.newgloss.blogspot.com

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...