14 de dezembro de 2011



Olá meus amores, quando tempo eim? A dona do blog em fim Veio dar o ar da graça, é que este tempo todo tenho estudado maneiras de melhorar o blog pra vocês. Como já perceberam tenho novos colaboradores , novos parceiros e agora novo lay  no blog. Sim, sim o F.I está de carinha nova, dei uma modernizada no Lay, 2012 já ta chegando e resolvi renovar tudo. O que acharam do novo visual? Bom, eu gostei. Tive uma ajudinha da Colaborado Giovana Leal (sim,ela é minha irmã). Falem pra mim estão gostando da participação dos novos colaboradores? Achei legal, por que muito raramente o blog ficará desatualizado :). Pois é gente o blog a partir de agora, vai ter muitas novidades que você não perdem por esperar, minha mente criativa está a todo vapor e você terão muitos textos novos pra ler, dicas e conforme for arrumando parcerias vou colocando mais novidades. Mas, preciso da ajuda de vocês pra que esse projeto funcione, comentem, sigam deem opiniões, criticas o blog só funciona se eu souber o gosto de vocês, vamos lá. 
beijinhos.


 
Mariana Leal

12 comentários:

  1. Super estilosa ela, adorei os anéis.. Já seguindo por aqui!!! Bjokas;)
    www.coqueluxos.com

    ResponderExcluir
  2. Tem sorteios no blog!!!
    beijoss
    www.crisfelipetti.com

    ResponderExcluir
  3. adorei a entrevista, e que máximo ela ser tão estilosa sem nem ficar mexendo em blogs ou looknook né? tem gente q nasce com o "estinto" pra coisa *-*

    ResponderExcluir
  4. amei a entrevista e esses looks dela na foto tão lindos *-*
    bjs
    http://s2juuh.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. adorei a entrevista!
    bjsss

    www.blogdajupenedo.com

    ResponderExcluir
  6. Adorei a entrevista *-*

    http://blogjustmy.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Adorei a entrevista!
    Beijos

    www.decaronanamoda.com

    ResponderExcluir
  8. Adoramos o seu blog,é maravilhoso e sempre estamos por aqui acompanhando todas as novidades.
    Bjs da Glorinha.
    Para ajudar o seu blog clicamos google +1.
    http://sobrincosvendas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. adorei, ela é realmente linda,amei a blusa de onça e os anéis *----* beijos!

    http://dezahoffmannmoda.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Ola, para participar do sorteio no meu blog não obrigatório a divulgação, somente se quiser chance extra.
    Desculpa, postei antes dos ajustes finais, rs.
    Formulário ja esta disponível.
    Aguardo vc lá para inscrição.
    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Gatissima, amei a entrevista com ela. muito linda.

    bjokas
    www.aurinhamartins.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Adoreii o segundo look dela! Já tô seguindo aqui lindaa ;)
    Beijos.

    http://backstagepessoal.blogspot.com/

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...