4 de fevereiro de 2012

Alguém explica pra eles o que é ser ROMÂNTICO!



Outro dia um amigo meu e eu estavamos conversando no face e ele me disse: "Sério Mari! Eu não sei mais o que fazer para aquela menina. Eu gasto meu salário todo com ela, dou presente, digo que amo, falo isso pro mundo inteiro, faço sexo, faço tudo que ela quer. E não adianta. Nada ta bom, ela tá sempre reclamando, reclamando e reclamando. Dizendo que tá carente, dizendo que quer atenção. Só se eu ficar grudado nela 24hrs por dia eu acho."
Gente, fala sério eu até tentei explicar pra ele, mas ele não entende mesmo. Alguém explica pela milésima vez, que romance não é só encher de presentes, ou ficar grudado 24 hrs. Romance é bem mais que isso. Romance é amizade, companheirismo, é prestar atenção nas pequenas coisas, é amizade. É ficar horas conversando sobre assuntos diversos, ficar juntinho por alguns instantes (os mais especiais do mundo). Rir, brincar. Bem mais que dizer te amo, é olhar nos olhos e beijar com intensidade até as pernas tremerem. Agora francamente, o cara me diz que deu presentes e é romântico. Para nêm!  
Depois diz assim: "Ah eu dou valor, eu não traio então sou romântico". Se é assim parabéns, mas não namora uma mina' que necessita de romantismo né? Tem muita menina por aí que nem liga pra isso. Agora se a sua namorada gosta, francamente pelo menos tenta fazer tua parte. 
O cara romântico da valor sim, mas além disso ele faz mais, vai além. Se destaca entre os outros. Não, não é capacho ou submisso, ele simplesmente sabe quando é preciso bem mais que sexo ou diversão. Dá aquele abraço ou aquele colo quando você mais precisa e é acima de amante, é amigo.
Nem é tão dificil entender. Mas, eles insistem e acreditar que ser romântico é dar flores e fazer serenata. NÃÃO! Conversar é romântico, falar besteiras é romântico, andar de mãos dadas é romântico, rir é romântico, proteger e cuidar é romântico. Queremos sentir que ao lado de vocês não a nada que nos possa abalar. 

Ser romântico é demonstrar que ama de vedade! 

PS.:Ninguém é obrigado a ser romântico, é opção sua! Isso não quer dizer que você não ama.

24 comentários:

  1. Ser romântico envolve ser cavalheiro, envolve gostar de verdade e fazer coisas simples que a pessoa amada vai amar *O* Com certeza seu amigo precisa saber o que é de verdade ser romântico!

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Quem não gosta de um cara romântico, prefiro mil vezes que ele preste atenção em um minimo detalhe do que um presente. beijos duda.

    http://coisas-de-diva.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza os detalhes são muito imortantes para as mulheres!

      Excluir
  3. O importante é ser romântico, saber que certas atitudes dinheiro nenhum compra.

    Conheci seu blog hoje e estou seguindo.

    http://iasmincruz.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Ah, eu prefiro romantismo. Indiferença mata qualquer relacionamento =/
    To seguindo, retribui?

    http://velvetnleather.blogspot.com - Tutoriais Alternativos

    ResponderExcluir
  5. Obg por passar lá no blog! rsrs...
    adorei o post, bjs

    www.oxentefashion.com

    ResponderExcluir
  6. Adorei o post! Bjuss!!

    http://fofocaentrecomadres.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Passando aqui só pra te desejar uma ótima semana *-* E você leu O morro dos ventos uivantes, é ótimo mesmo né?!

    Beijos
    http://mon-autre.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente os homens pensam que estar presente ja é alguma coisa e esquece do carinho e companherismo, sexo não e tudo e eles acreditam que o casamento so e sexo, totalmente errados

      Excluir
  8. Aah concordo plenamente com vc flor
    E eu conheço homens super românticos hehe'

    http://souzadiinha.blogspot.com
    Beijoos \*--*/

    ResponderExcluir
  9. Isso ], é serio os homens não sabe o que é so romantico acha que o casamento e so sexo e so isso tem que ter amor(amor=carinho, cuidado,protecão) e compaherismo tbm e não ser um simples pedaco de carne

    ResponderExcluir
  10. Oie, nossa, que texto incrível.
    Homens, homens... esquecem de cuidar de uma "flor" e se preocupa a cuidar do seu ego masculinho. A exceção, sempre há.
    Seguindo com carinho.
    Vim lhe convida para ir no meu, blog Love In Red *-*
    http://pamellaferracini.blogspot.com kiss ♥

    ResponderExcluir
  11. ja estou aguardando novos posts UASDAOSUDA. beijos duda;
    http://coisas-de-diva.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. para mim todos os homens tem um lado romântico, quando realmente se gosta de alguém, ama mesmo, sempre haverá o romantismo, claro que tem os tímidos, mas acredito que mesmo assim eles sabem se expressar das maneiras deles.
    bjs

    www.oxentefashion.com

    ResponderExcluir
  13. Muito bom! Acho que todos os homens deveriam ler este texto ou ao menos se importarem mais em saberem como agirem e demonstrarem seu amor pelas mulheres. Beijinhos.

    ResponderExcluir
  14. Olá tudo bem?? Estava passeando pelos blogs por aí e conheci o seu! Adorei!
    Em breve quero indicar alguns blogs legais, e queria saber se você tem interesse?
    Beijos, Roberta D'Amato
    http://portfolio-robertadamato.blogspot.com/

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...