7 de fevereiro de 2012

É importante ler!


É importante ler é o nome da nova tag do blog. Mas pq? Nessa tag eu estarei colocando as novidades, pra vocês (que acompanham o blog é claro) saberem sempre o que está acontecendo aqui no blog e não ficarem perdidas. Inclusive darei nessa tag explicações por exemplo quando não atualizar o blog por algum tempo, ou quando minha rotina mudar essas coisas emfim.

1ª Novidade: Então vamos lá. Na inauguração da tag de hoje vou falar de uma surpresa bem legal que recebi há alguns dias (exatamente no dia 17 de janeiro) ganhei um sorteio no blog FORMA E CONTEÚDO. Aqui está o post com o resultado. E hoje recebi meu Prêmio, fiquei muito feliz e resolvi mostra para vocês.


Recebi uns produtos Mary kay, que gostei muuito. Ganhei um Perfume Bela Belara, um Lápis para olhos cor Sage com apontador, um batom cor sage, e uma necessaire muito fofa.
Gostaria de agradecer a Lilian que me enviou tudo muito certinho e com carinho.

2ª Novidade: Amanhã minhas aulas começam, e agora vou estudar a noite. Eu não comprei materiais escolares muito chiques e caros, pois esse é meu ultimo ano no colegial (espero), então não tenho mais esse animo de gastar fortunas com cadernos caros. Enfim, não é sobre isso que quero falar e que hj minha mamis fez uma nail arte fofinha, já que amanhã tenho que estar arrumadinha pro primeiro dia de aula. E vou mostrar pra vocês. Aí vão as fotos:







Desculpe a qualidade das fotos, esse aí em baixo é um dos meus cadernos o outro eu customizei! (depois mostro pra vocês). Gente e por hoje é só! Espero que tenham gostado do post. beijooooos!

Comenteem muuuuuuito!


 
Mariana Leal

7 comentários:

  1. Bom dia Mari, nossa que bom que gostou do premi, obrigadissima por mostrar, e mais uma vez, me desculpe pela demora no envio.

    beijinhos, felicidades.

    ResponderExcluir
  2. Oie Mari, sim vc já tinha feiro sua inscrição uma unica vez anteriormente, a gora deixou mais 3,
    Boa sorte.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. oooi sumiiiida, obg pela vista,rsrs,adorei o novo quadro,minahs uals começam dia 14.02 *-* Está rolando sorteio lá no blog, participa por favor? Corre que ainda da tempo!

    http://dezahoffmannmoda.blogspot.com/2012/01/1-sorteio-do-blog.html

    Xoxo

    ResponderExcluir
  4. Nossa qe tudo flor
    ótimos presentinhos qe vc ganhou !!
    Amei o nail super lindo arrasou em !!
    Seguindo de volta

    http://souzadiinha.blogspot.com
    Beijoos

    ResponderExcluir
  5. que fofo!
    paciencia pra fazer ein?
    olhe, dependendo do seu curso na universidade vc vai gastar muito mais :/
    no meu caso que faço design desenho muito e os materiais são caros, entao começar a economizar ajuda muito :D
    bjs

    http://www.oxentefashion.com

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...