13 de fevereiro de 2012

Nova Parceria: CHARME DALU + Ultimas comprinhas!

Olá meus amoores! Hoje vim falar pra vocês especialmente de uma PARCERIA, isso mesmo. A primeira parceria do FUTURA INDEPENDENTE é muito legal. E tenho certeza que vai beneficiar a todos inclusive vocês minhas queridas leitoras!  Então vamos lá .
CHARME DALU é uma loja online de acessórios que vende acessórios incríveis.


Os preços da loja são bem asseciveis e com facilidades de pagamento. Todas as dúvidas que vocês tiverem vocês podem tirar no site, como saber sobre trocas e devolução, prazos e envio e outras perguntas frequentes. As meninas da Loja são muito atenciosas e gentis.

Imagem da chamada 1Nas compras acima de R$200,00 você ainda ganha um descontinho de 10%. Não é o maximo?!
Vale a pena eim meninas, vocês não vão se arrepender viu! Os produtos são tudo de bom. Vou colocar aqui pra vocês os meu preferidos da loja.
Bolsa Carteiro2   Bolsa workBolsa CarteiroBolsa LaçoCarteira LaçoCarteira FestaCarteira MeninaCinto Strass DouradoCinto Red  Cinto Metálico Cinto Sol


gostaram meninas? Mais agora é que vem a melhor parte!  Comprando qualguer produto com o código do banner abaixo. Voc ganha um descontinho especial! Isso mesmo todas as leitoras ganham um desconto.


Com precinhos tão baixos e ainda com desconto, não dá pra perder! Então vamos lá meninas as compras!


---

E agora vamos as minhas ultimas comprinhas, da semana passada pra cá ei alguns comprei alguns sapatos novos (novidade, já tenho uns 60 pares ou mais) e queria mostrar pra vocês!








Essa Anabela linda é da Anarrô Calçados custou R$169,00 e eu amei muito. Ela é de Couro camurçado super confortável e a cara do verão.





A algum tempo eu já procurava uma Sandália dessa cor a algum tempo, e a minha sacoleira linda revendedora da Anarr me aparece com essa maravilha. Essa Peep Toe lindinha custou apenas R$198,00 e eu me apaixonei assim que calcei. Ela é de couro e o saltoo de Madeira.

E as minhas ultimas comprinhas foram minhas 3 melissinhas novinhas em folha.




Essa é Hoop V, ela já é da coleção antiga, mais como eu não tinha e acho ela lindinha eu comprei. Achei esse bi cor preto e branco muito fofo. 




Não reparem que ela está meio sujinha é que na hora que tirai as fotos minha irmã tinha acabado de chegar da escola com ela e aqui ta chovendo então sabe comé! Então, a furadinha voltou é super lançamento e eu tenho!
Presente no imaginário de toda melisseira que viveu a década de 80, a Furadinha é um hit que voltou com força total. Disponível numa cartela de cores com versões flocadas ou brilhosas, esse mimo explora uma cartela de tons mais invernais e isso permite engatar em tendências como o color blocking como um perfume de retrô e sobriedade. Também dá para se jogar numa versão divertida do estilo sessentinha misturando estampas de bolas de diversos tamanhos. Glamorize a produção com um casaco cardigan de lã. 

Quasar Revelation
 Eu também comprei essa, mas não fotografei pq minha mãe resolveu pegar emprestada e foi pra casa de uma amiga. Mas a minha é Preta linda!

A Melissa deu um banho de tecnologia nesse modelo que volta com o nome de Quasar Revelation. Com um design mais delicado, esse chinelo possui um toque extraconfortável e delicioso na palmilha, além de diferentes padronagens inspiradas num climinha beachwear retrô. 

Bem casual, a Quasar Revelation é ideal para montar um look com o charmoso espírito brasileiro. Entre nessa vibe usando vestidos ou saias mais soltas – as compridas estão no auge – e pantalonas com regatas ou T-shirts bacaninhas – que podem ser ajustadas com nozinhos –, além de acessórios descolados, como uma megaecharpe de voal ou um chapéu de feltro de aba larga. Ah, claro, exercite uma atitude bem relax, para mostrar que você nasceu e foi criada nas areias da praia.



Então, por hoje é só o que acharam?  COMENTEEM MUIITO!!!  BEIJOS.

 
Mariana Leal


11 comentários:

  1. Parabénns pela parceria, não conhecia ;D ..adorei as comprinhas, amo melissas! xoxo..ótima semana! http://dezahoffmannmoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela parceria flor vc merece !!
    Amei as suas comprinhas arrasou amei a anabella
    e amei a melissa eu adoro ..

    http://souzadiinha.blogspot.com
    Beijoos :)

    ResponderExcluir
  3. Adorei a melissa com o laço branco ^^

    www.oxentefashion.com

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pela parceria e pelas comprinhas.
    http://maosdemocas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Oii Ma... obrigado pela visitinha... to seguindo vc .. adorei seu cantinho..... A respeito dos adesivos tem mais info nesse post :)

    http://point-das-unhas.blogspot.com/2012/02/nova-parceria-aline-designer-de-unhas.html

    Bjus da Patty

    ResponderExcluir
  6. Esse amarelo eh um escândalo de lindo!!!

    Bjusss!!

    http://fofocaentrecomadres.blogspot.com/2012/02/parcerias-indafarma.html

    ResponderExcluir
  7. Obg por passar no blog! ihihhi

    tem post novo lá!

    http://www.oxentefashion.com/

    ResponderExcluir
  8. ooooi, Confere lá no blog o resultado do sorteio + 1 ano de blog,e tem dois selos especiais do blog lá, pegue eles, vou adorar! ♥ xoxo
    http://dezahoffmannmoda.blogspot.com/2012/02/1-ano-de-blog-resultado-do-sorteio.html

    ResponderExcluir
  9. Parabéns pela parceria e pelo blog estamos te seguindo.bjkas
    chocolatecmenta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. desculpa amiga o link é esse rsrs
    http://www.chocolatecommenta.com/

    ResponderExcluir
  11. Parabéns pela parceria. Lindos os sapatos....só as melissas que eu não sou fã. Obrigada pela visita, volte sempre viu. bjs
    www.thatimaforte.com

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...