17 de fevereiro de 2012

Qualquer tanto me basta.

Nós-coração-que-03_large




Acontece que agora é assim, me pego sorrindo sem querer. Sério, apesar das coisas que já vivi não sei o que se passa. Dentro de mim parecem existir mil coisas agora. Sempre quis muito e hoje qualquer tanto me basta.

Não sei, mas acho que foi você que mudou isso em mim. Deu uma revirada na minha mente quando te beijei pela primeira vez. Você dizia que o sentimento entre agente era mágico, e eu sorria achando tudo uma grande loucura. Estava certo, mágica é bem mais que acreditar em fadas ou coelhos aparecendo em cartolas.

O que existe entre agente é único, e mesmo que isso um dia acabe não vou me esquecer das nossa infinitas besteiras e vontades, dos nossos sonhos sempre com finais felizes. Aqueles em que ficamos juntos de pijamas na sala - pelo menos os meus são assim - e que mesmo assim nossas vidas não acabam em pobreza.

E quando olhos nos seus olhos e os vejo sorrindo. Estou completa.

É por isso que fico sorrindo assim sozinha. Quando seu cheiro aparece nos meus sonhos. Me acalma. Me transforma. E começam novamente a aparecer mil coisas. Dentro de mim.  Mas, do seu lado qualquer tanto me basta.


 
Mariana Leal



15 comentários:

  1. Lindo, simplesmente lindo, sem mais palavras para definir seu texto.
    Quando a gente ama verdadeiramente,um tanto sempre basta, é só estar com aquela pessoa amada e só.

    Beijos ><

    ResponderExcluir
  2. Lindo lindo! *-*
    Adorei seu cantinho flor e já estou seguindo.
    Te espero lá no meu.
    Beijinhos.

    Mah
    http://queridinhosdamah.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom qu gostou fico muito feliz!
      Beijo :*

      Excluir
  3. Olá Mari!

    Ficou muito bonito seu texto, bem emocionante e sincero! Parabéns!

    Gostaria também de agradecer pelo seu comentário no Da Imaginação a Escrita, volte sempre que puder, sua presença será muito bem vinda!

    Bjs

    daimaginacaoaescrita.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Amei o post, esse texto é perfeito. Bjs e sucesso.
    Gabi, thingslooks.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Olá flor adorei o texto, muito lindo ;) ótimo post :* beijinhoos :)

    ResponderExcluir
  6. lembrou quando conheci meu namorado *-* ficava super rindo sozinha e avoada nas idéias :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. faz 7 meses que namoro e ainda estou asiim *--*

      Excluir
  7. Mto bom o post, lindas palavras!
    Segue de volta? http://empreendedorabela.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Que textooo linndo! adorei s2
    http://dezahoffmannmoda.blogspot.com

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...