27 de dezembro de 2012

(in) DEPENDENTE




Oi meu povo, ! Vocês devem estar falando: "Quem é vivo sempre aparece ! o/ " rs' Pois é, a um tempão abandonei o blog, nesse meio tempo muita coisa aconteceu na minha vida. EU TÔ GRAVIDA (40 semanas), minha princesinha Izabel nasce provavelmente no sábado. EU ME CASEI. Pois é gente com a correria do casamento, das preparações para a chegada do bebê o blog começou a ficar em segundo plano e é de se compreender né gente. :) Agora eu tenho uma família linda, e ainda tenho que estudar e daqui algum tempo trabalhar. Agora, mais do que nunca eu DEPENDO muuuito dos meu amigos, da minha família, da minha filha, do meu marido. Minha vida deu voltas e voltas durante esse tempo que estive longe, enfrentei momentos difíceis  afinal uma gravidez não planejada e eu sendo tão nova não é fácil  Mas também tive momentos lindos como o meu casamento. Mas, vou atualizar vocês dessas novidades enquanto o coloco o blog em andamento.

ESTAMOS DE VOLTA ! \O/

Sim, voltei. Com tanto tempo fora do blog isso aqui tava uma ZONA, então tenham paciência que vou fazer o possível para colocar tudo em dia aos poucos, e entendam se eu me enrolar um pouco afinal minha filha nasce daqui a dois dias e minha vida também vai ficar um pouco confusa. Vou mudar tudo mesmo aqui no blog então qualquer duvida, reclamação, sugestão é bem vinda. Em breve estarei entrando em contato com todos os parceiros e colaboradores para ver como vai ficar nossas alianças agora. Gente não estranhem se o rumo e os assuntos do blog mudarem um pouco ok? minha vida ta numa nova fase agora. Espero que tenham gostado do novo LAYOUT!
Seguidores, não esqueci de vocês e vou resolver minha situação com vocês não se preocupem. É só todo mundo ter calma e paciência que vai dar tudo certo. INDEPENDENTE do que aconteça.

e é isso meu povo o FI ta de volta, espero que curtam!  Amanhã já volto com um SUPER POST OK ?


xoxoxoxox

16 comentários:

  1. amore, agora no blog a TAG: MEU BICHINHO DE ESTIMAÇAO
    http://epidemiabeauty.blogspot.com.br/2012/12/tag-meu-bichinho-de-estimacao.html

    se vc tem um bichinho, faça um post ou grave tbm *__*


    adorei seu post e estou esperando vc lá no meu ta, pra mais essa postagem fofa demais.

    ResponderExcluir
  2. Que bom q voltou, parabéns pela gravidez.
    Boa quinta-feira. bj
    by: Veve Pink
    Portal Pattys

    ResponderExcluir
  3. Sempre muito bom compartilhar , nossos momentos ... Parabéns pela gravidez e pelo casamento começar uma familia é uma dádiva de Deus
    Adorei seu cantinho , quando puder dá uma passadinha no meu
    espero que goste www.dicasdajucy.blogspot.com
    beijitos

    ResponderExcluir
  4. Parabéns por ter se casado e por pelo bêbe que estar por vir.

    Já que disse que não estranhasse se os temas da postagem mudassem, eu ja vou dizer o que eu acretido que sera em mudanças e pode ate ficar como sugestão.

    Como você se casou, deve estar de casa nova então dejesa deixa-la com a sua cara sendo assim acredito que temas de decoração apareceram principalmente no quisto Quartos de bebês, juntos com uma infinidade de dicas domesticas

    ResponderExcluir
  5. seguindo vc!! amei seu blog,tudo muito lindo!!
    obrigada por ter visitado meu cantinho^^
    http://dayse177.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Olá querida vim conhecer seu espaço participo lá no grupo no face!
    Parabéns pela gravidez e pelo casamento, muitas felicidades. ;D
    já estou seguindo aqui.
    Passa lá no meu cantinho também, vou adora sua visitinha! ;D
    Tenha uma ótima semana....
    http://adoraveisvicios.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oi flor! Parabéns pelo casamento e pelo bebê, muitas felicidades! Estou louca para ver os novos posts, mas acho que primeiro você deveria se concentrar no que está por vir, deixar o blog ainda como segundo plano. Minha opinião, ok?

    Bjs
    garotas-cupcakes.com

    ResponderExcluir
  8. Parabéns, pelo casamento e pelo bebé! Tudo de bom, e agora com posts fresquinhos :D

    ResponderExcluir
  9. Que bom que está de volta linda, amei o blog, e que bom que terá
    novas postagens para nós. Mtas felicidades no casamento e com a bebezita. ♥
    Beijaao'

    confissoesdeangelita.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Mari tanta mudança na sua vida, ainda bem que só ocorreu coisa boa, filha, marido e fazendo uma familia, com certeza é tempo de se dedicar a essa nova vida linda, parabéns amiga :* beijos

    ResponderExcluir
  11. Querida, ainda bem que voltas-te saudade aqui do teu cantinho;)
    Parabéns pelo casamento e pela tua filhota que vai nascer;)
    Desejo-te tudo de bom para ti, para o marido e para a tua menina;)

    Beijinhos
    Bom fim de semana;)
    http://pinkstarnailsanastacia.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  12. Oi flor, que bom que voltou com o blog, parabéns pelo casamento e pelo baby que esta por vir! Ja sabe o sexo? rs *-* *SORTEIO de fim de ano lá no blog, vem participar! tinyurl.com/d84xboy

    FELIZ 2013, até ano que vem s2′ beijão..

    ResponderExcluir
  13. Flor parabéns pelo casamento e pela gravidez, tudo de bom na sua vida!

    Beijinhos <3
    Garota Inocente

    ResponderExcluir
  14. Olá! Muito obrigada pela visita lá no blog.
    Parabéns pelo casamento e pela gravidez.
    Te desejo muita felicidade e que isso possa te trazer muitas experiencias boas e momentos felizes
    Bjos

    ResponderExcluir
  15. Aii, que bom que o blog voltou! Tava com saudades! Em breve o meu blog também vai voltar! Bjs!

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...