31 de dezembro de 2012

IZABEL CHEGOU !




A minha princesinha nasceu ! Isso mesmo o blog não foi atualizado devido ao nascimento da minha filha. A Izabel Anisia Leal Souza Nasceu dia 28/12/2013 ás 21:00hrs com 3280g  e 50 cm. O parto foi normal. Agente recebeu alta ontem 12:00hrs. Minha filha nasceu saudavel graças a Deus e ocorreu tudo bem no hospital, fui muito bem atendida na rede pública de saúde durante o pré-natal e o parto. 
Graças a Deus deu tudo certo, agora preciso descansar e amamentar muitoooooo min ha bonequinha. Para vocês sentirem um pouco o gostinho da minha fofura aí vai um videozinho do seu primeiro dia de vida e algumas fotos.












espero que gostem. beijos


xoxoxoxoxoxooxoxo

14 comentários:

  1. Que bebe mais lindo ♥
    Um novo amor!

    ResponderExcluir
  2. Que linda sua filha, parabéns flor! Tudo de bom na sua vida!

    Beijinhos <3
    Garota Inocente

    ResponderExcluir
  3. Que linda! E fofa! Parabéns flor! Espero que tudo continue a dar certo.

    Bjs
    garotas-cupcakes.com

    ResponderExcluir
  4. Que gracinhaa, muito linda , mta saúde e felicidade para sua familia,
    ótimo 2013 pra você, e para Izabel, (achei lindo o nome), beijoos'

    confissoesdeangelita.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Mari parabéns, que linda sua filha, só um dia e toda esperta já, muita saúde a ela e que Deus abençõe sempre essa familia, beijinhos amiga

    ResponderExcluir
  6. Ela é muito fofa.
    Muita felicidade para vocês
    Bjos

    ResponderExcluir
  7. Ohw muito obrigado! Sim, sou eu que tiro todas as fotos que estão no meu blog :)
    Que menina linda que você aqui tem, uma princesa!
    Beijinho grande ♥

    ResponderExcluir
  8. Parabéns mama;)
    Que linda a tua princesa;)
    Desejo-vos tudo de bom;) muitas felicidades;)

    Beijinhos Grandes
    Feliz Ano Novo;)
    pinkstarnailsanastacia.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  9. Estou seguindo o blog,segue o meu? http://medllin.blogspot.com.br/
    Beeijos :*

    ResponderExcluir
  10. O meu DEUS, coisa mais fofa. gamo por bebês (:

    Me conquistou KKK'

    Beeijo

    http://achadosdeestilo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Que fofa, parabéns.
    Uma ótima sexta feira. bj
    by: Veve Pink
    Portal Pattys

    ResponderExcluir
  12. que presente mais encantador, parabéns flor ...seguindo


    http://makeseideias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. mas é uma princesinha, que linda!
    parabéns amor, sorte e saúde pra vocês. que tudo de melhor aconteça na vida da sua família!

    http://nove-e-dezesseis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...