21 de janeiro de 2013

Descendo do salto !

Oie meus amoooooores! Lá vou eu falar de sapatos. NOVIDADE! Todo mundo está cansado de saber que eu sou louca por eles. Tenho dezenas. E mais do que isso, sou louca por SALTO ALTO. Mas, como todo mundo também está sabendo sou a mais nova mamãe do pedaço e como a vida está bem turbulenta com a chegada do bebê não dá pra sair desfilando por aí de salto com a criança pequena do colo né? Então inFELIZMENTE tenho que me conformar com o fato de que vou ter que optar pelos pés mais próximos do chão.
Então resolvi postar sobre isso como ficar linda sem salto.
Resolvi fazer assim listar minhas opções que são:
  • TÊNIS
  • RASTEIRINHAS
  • BOTAS RASTEIRAS
  • CHINELOS
  • SAPATILHAS


  1. TÊNIS:






Os meus preferidos são os modelos CONVERSE com cara de velhinho. Os tênis deixam o look mais descolado com cara de colégio. Gosto muito.

2.  RASTEIRINHAS



Quando o modelo é bem escolhido, são lindas e práticas. Ficam ótimas com shorts, saias e vestidos longos. 

3.  BOTAS RASTEIRA:




Fonte: lookbook.nu


A bota dá um UP em qualquer look para sair do básico é uma ótima opção.

4.  CHINELOS




SIM, eu acho que chinelos podem ser um acessório fashion SIM. Se arruma inteirinha e poe um chinelo para descontrair uai!

5. SAPATILHAS






 


Sejam elas slippers ou estilo boneca, são a minha opção preferida para descer do SALTO. 


AS MINHAS ULTIMAS AQUISIÇÕES:




E VOCÊS O QUE ACHAM DE DESCER DO SALTO UM POUQUINHO ?
CURTEM ?



beijoos, Mariana Leal.
xoxoxoxoxo

23 comentários:

  1. Eu nem uso salto ainda, para falar a verdade... rsrs Mas igual, eu usei uma vez e não consigo andar de jeito nenhum. Acho lindo as coisas sem salto, principalmente sapatilhas. :3

    Bjs
    garotas-cupcakes.com

    ResponderExcluir
  2. Eu não gosto de usar salto hahaha
    Eu gosto muito de usar all star e botas rasteiras ;)

    xoxo
    http://cloudl4nd.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. gostei muito do post viu!
    obrigado pela visita
    se ainda ñ me segue venha seguir e convide suas amigas tbm a conhecer meu blog e minha página e aproveita e participa dos sorteios que estão acontecendo lá
    bjoss...linda
    http://erildabarbosapadula.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Confesso que adoro saltos, mas também não dispenso uma flat! Tenho várias sapatilhas, espadrilles, tênis...

    Já viu o sorteio que tem lá no blog? É muito bom, participa.. quem sabe você não ganha?

    http://blog-fabulous.blogspot.com.br/

    Bjos,
    Sté

    ResponderExcluir
  5. Tudo o que for sapato baixo entra no meu pé! Não gosto muuuuuito de saltos ;s
    Aos Dezesseis Anos - Blog | Twitter | PageFB

    ResponderExcluir
  6. oie, adorei o post, eu ultimamente só tenho usado sapato baixo!!
    adorei as referencias!
    bjaum

    @angellribeiroo
    http://www.modaimagem.com.br
    http://www.facebook.com/pages/Moda-e-Imagem/365613966786175

    ResponderExcluir
  7. Oi linda, eu acho liindo deeeemais salto alto, mais não uso , se não fico maior que meu namorado, kk'
    Por isso, adorei as dicas. Tennis e rasteirinhas são meus preferidos. Beijaao e beijo pra filhotinha *-*'

    confissoesdeangelita.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Oláaa passando para agradecer a visita no blog e já estou seguindo viuu!!! Adorei o post muito legal...tem tanto tempo q não ando de salto q quando ando a perna dói horrores....bjO

    Para quem gosta de make suave♥
    Tutorial Smooth Makeup!

    http://stupedodesejo.blogspot.com.br/2013/01/tutorial-smooth-makeup.html#comment-form

    ResponderExcluir
  9. é muito melhor um sapato baixinho do que um alto que encomoda né?

    Bia
    morangoredondo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. As RASTEIRINHAS são lindas.

    Bjokas

    http://estrelinha-estrelasbrilhantes.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  11. Eu amo saltos altos;)
    Mas, as vezes descer do salto é realmente bom;)
    Gostei imenso das sapatilhas que lindas=)

    Beijinhos Grandes;)
    Boa quarta=)

    http://pinkstarnailsanastacia.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  12. Adoro saltos, mas as vese me rendo aos all star, oxfors e rasteirinhas! ^^ adorei a postagem, cheia de looks lindos, mesmo sem nosso amado salto alto :D beijos'

    ResponderExcluir
  13. Mari amo sapatilhas, amei as suas novas, linda a de caveirinha, fiquei louca, amoo muito! beeijinhoos amiga

    ResponderExcluir
  14. Definitivamente, O-D-E-I-O salto alto. Sou alto e acho muito desconfortável. Adorei as inspirações das fotos. Combinaram muito com os looks!

    Prefirosermetamorfose.blogspot.com.br (ex- Maturidade em Construção)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tbm não sou fã de salto!
      Amo sapatinhas e tênis!

      Excluir
  15. Sem salto mas com glamour sempre. É por pouco tempo flor, logo o bb cresce e vc pode pôr um salto 15 de novo! ^^

    www.trilouca.com

    ResponderExcluir
  16. Amo descer do salto -rs.
    Os tênis e as botas sem salto são as minhas escolhas preferidas
    Bjos

    ResponderExcluir
  17. Sempre desço do salto rs

    Preciso comprar mais Tennis

    ResponderExcluir
  18. tênis (principalmente all star) e sapatilhas são tudo o que há de bom nessa vida!

    http://nove-e-dezesseis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Eu amoooo loucamente sapatinhas!!!!
    Tênis me apaixonam, nunca fui fã de salto rsrs.. só uso em ocasiões especiais!
    E dá sim pra ficar linda de rasteiras! Beijos!

    ResponderExcluir
  20. Adorei essas fotos! principalmente as de tênis!
    decadenceglamour.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...