12 de março de 2013

CULINÁRIA #01 : Bolo dos sonhos.


Oi meu povinho. Hoje eu vim trazer pra vocês uma novidade que eu encotrei navegando no facebook da vida. Gente são bolos incriveis no formato de vestido da boneca barbie confiram:

 


Os bolos forão feitos pela Alexsandra Kerscher dona da Página do facebook Mundo culinario .

O primeiro bolo é com cobertura de chantilly e outro de pasta americana. O interessante é que na página ela mostra o passo a passo, de como ela fez e confeitou os dois bolos. E Olha como fica por dentro:

 


Gente fui só eu que fiquei impressionada com a riqueza de detalhes? É o bolo dos sonhos.
Na página você ainda encontra muitas outras dicas de culinária e receitas, a maioria mostrada passo a passo.
Para vocês conferirem:

PASSO Á PASSO



Mais fotos para vocês :
   

 
 

Outras receitas da Alexsandra:

  


O que acharam meninas ? Visitem a fan page garanto que vocês vão amar como eu amei.

http://www.facebook.com/alereceitas

34 comentários:

  1. Que bolos lindos! Aliás... que lindos e deliciosos né?!
    Parabéns para a Alexsandra pela criatividade e pelo trabalho com bolos decorados. :)

    http://belezadescoberta.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Nossa que lindo o trabalho dela super aprovado ,pena que precisa de um monte de coisas para fazer né? Seguindo aqui se quiser

    http://praia234.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Que bolos lindos, da até pena de comer-los.

    ResponderExcluir
  4. Que graça esse bolo! As meninas vão amar!

    Bjos

    http://patyambiel.com

    ResponderExcluir
  5. Que máximo né? Eu já vi gente que faz o bolo assim, mas não dá pra todo mundo comer (é muito pequeno!) XD

    Adolecentro

    ResponderExcluir
  6. Que delícia esse bolo! Achei super criativo!

    www.cindereladementira.com.br

    ResponderExcluir
  7. Gente que perfeição! Ameeeeeei e desejei *-*

    Bjinhos ;*
    Pâm

    ResponderExcluir
  8. tenho mt vontade de aprender a fazer um bolo desse *--* mt lindo!
    beijos, LAri ^^
    www.olhacomoeufaco.com

    ResponderExcluir
  9. Realmente são lindos. Imagino a paciência que precisa ter para fazer um bolo desse com tantos detalhes, como você disse.
    Beijos! =***
    http://www.fadasemdevaneios.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Gostei! Flor,já estou seguindo o seu blog,será que você poderia, por favor , seguir (e deixar um comentário) no meu também?
    http://lala-mh-ecologico.blogspot.com.br/
    Beijinhos ^-^

    ResponderExcluir
  11. Que fofuraaa! Ameii amore, vou lá conferir :D
    Beijos lindinha!


    Participa dos sorteios de 2 anos do Me+, se já está participando dos 2 boa sorte! E convido suas leitoras lindas :)
    BLOG || FanPage || Instagram || Face


    ResponderExcluir
  12. Que bolos lindos, é preciso coragem para comer, apetece guardar.

    ResponderExcluir
  13. ooount *--* mais que lindos, dá dó de cortar ,eu nos aniversarios de arrisco nas decorações, prefiro trabalhar com a pasta americana no que com o chantili/glace, dá menos trabalho

    o que eu gostei foi do sapato dessa moça que tá sentada, é liindo *-*

    Beeeeijos,
    Vou te contar makeup

    ResponderExcluir
  14. Que pena comer essas obras de arte. KK, Amei, é um sonho realmente, quanta perfeição.
    Tem que ser ótiimoo confeiteiro [a]. KK'
    Beijos linda,

    confissoesdeangelita.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Adorei, meu sonho um desses na minhas festas quando era criança!

    Xerim :)
    www.trilouca.com

    ResponderExcluir
  16. Que interessante, uma bela obra de arte! As duas são lindas demais!

    rockcomluxo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. #morriiiiiiiiii
    já quero pra ontem
    menina, que perfeição :OOO

    Muito obrigada por comentar no meu blog!
    Ah e sempre que atualizar seu blog me avise!

    Beeeijooos e ótima quarta!

    www.blogdareh.com.br

    www.youtube.com/user/blogdareh/featured

    ResponderExcluir
  18. nossa que bolos lindos.
    estou seguindo seu blog,e
    te convido para dar uma passadinha la no meu.
    beijos.
    http://unhasdabruninha.blogspot. com

    ResponderExcluir
  19. Que bolos lindos;)
    Até dá pena comer=/

    Beijinhos
    http://pinkstarnailsanastacia.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  20. QUE LINDOS MESMO1

    adorei!

    http://porjoicenascimento.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  21. Gente, que perfeitos! O bolo dos sonhos mesmo!
    Nossa ameeeeeeeeeeei, quero um >.<
    dá até dó de comer né ;x rsrs!
    Beijinhos.
    contornoperfeito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  22. Sempre tive curiosidade de saber como era feito, e são realmente lindos, vou passar lá pra ver...


    tem selinho pra vc lá!!

    ResponderExcluir
  23. Adorei, que ideia criativa.
    Beijos,
    http://theclassicblack.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  24. Lindos os bolos! Ela é muito prendada rs, dá até pena de cortar! Imagina as meninas como ficariam felizes com um bolo desses? O Bolo de joaninha tb tá lindo!
    Beijos

    ResponderExcluir
  25. mary que perfeição, sonho de menina, adorei esses bolos, os detalhes são impressionantes, beijinhos amiga

    ResponderExcluir
  26. Que bolos maravilhosos! Adorei este de barbie, que sonho hem? eu quero!! rs \o/

    ResponderExcluir
  27. Que ideia TÃO adorável! E além disso parecem ser super deliciosos! x

    ResponderExcluir
  28. Minha tia trabalha com bolos decorados e também já havia feito um bolo nesse estilo.
    Mas esse é tão rico em detalhes
    Bjos

    ResponderExcluir
  29. Adorei, perfeito! Parabéns pelo blog. Estou seguindo, segue de volta. beijos

    Meninas,te sorteio no blog! Bora participar http://naniseconds.blogspot.com.br/2013/03/1-sorteio-do-blog.html

    ResponderExcluir
  30. Obrigada pelo carinho querida...a pagina Mundo Culinário ,onde encontrou os bolos,é minha...são meus trabalhos :) fico super feliz que tenha gostado...super beijooo ♥

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...