30 de março de 2013

Experimentei #01: Lápis delineador plus. (participação : Giovana Leal)


image-69


Oie meu amores hoje, vou falar sobre o lápis delineador plus da linha Indispensável Océane Femme que chegou pra mim semana passada com alguns outros produtos.

Na embalagem:  O lápis delineador plus tem a ponta macia, não irrita os olhos e possui excelente qualidade de fixação. Ideal para delinear os olhos rente aos cílios inferiores e na pálpebra sobre os cílios superiores, o lápis delineador plus para olhos océane femme permite criar diversos efeitos.

Na minha opinião:  O lápis que chegou pra mim foi o azul, como a minha irmã gosta bastante de lápis colorido e combina com ela, usei ela como modelo. E foi isso que fizemos passamos na pálpebra móvel rente aos cílios superiores e embaixo dos cílios inferiores. Passamos também na linha d'água. E eu gostei bastante do resultado. A ponta é realmente macia, o lápis e bem pigmentado a cor fica bem forte. E como diz a embalagem existem varias possibilidades para ser usado na maquiagem.


Eu gostei bastante do mimo. E queria agradecer a Talita Almeida do Dep. Comercial da Oceane Femme por ser sempre gentil comigo.
 Gente eu indico o lápis, como já diz o nome da linha Indispensável. Eu queria muuuito as outras cores. (já estão na lista de desejos.)

Twitterhttp://twitter.com/oceanefemme ; Facebook: http://pt-br.facebook.com/pages/Oceane-Femme/137649276251110 ; You Tube:http://www.youtube.com/oceanefemme


CURTIRAM ? Então comentem.


17 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Esse tom de azul é muito lindo!
    Adorei esse lápis delineador. É muito pigmentado.
    Beijo e uma Feliz Páscoa! :)

    http://belezadescoberta.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Hum,parece ser bom!
    E e lindo!

    Flor,seus olhos são lindos!

    http://garotaunica10.blogspot.com.br

    Feliz Páscoa!

    ResponderExcluir
  4. Olá linda
    Adorei sei post ;D
    Tem post no meu , passa la, quando tier aqui passa lá e me avisa. ;D
    http://tudodiferentecomsamaralima.blogspot.com.br/
    - Bjão ;D

    ResponderExcluir
  5. Adoro esse lápiz, pra mim veio um prata, é macio, pigmentado, lindo, amoo, beijinhos amiga e gostei da participação especial :)

    ResponderExcluir
  6. parece ser ótimo haha'

    Me ajuda a chegar a minha meta de seguidores ? meu blog é - http://papodabru.blogspot.com.br/ e quando conseguir minha meta haverá um sorteio repleto de coisas legais. Conto com a sua ajuda! Bj ;*

    ResponderExcluir
  7. Linda a cor do lapis. flor linda vim agradecer a visita, estou seguindo e curtindo seu fb, espero que possa retribuir.
    Ah aproveita para participar do nosso primeiro sorteio internacional la no blog.
    http://motive-to-be-pretty.blogspot.com/2013/03/international-giveaway-sorteio.html

    ResponderExcluir
  8. Adorei a cor!!
    Beijos
    Paty
    www.entendademoda.com.br

    ResponderExcluir
  9. Super linda e na moda essa cor! Ameii <3
    Beijos e ótima semana! ;*


    Comprinhas no blog! <3

    www.makesemais.com

    FanPage || Face || Instagram || Twitter


    ResponderExcluir
  10. Oi, linda!
    Eu estou doida para testar esse lápis! =p
    Atualizei o blog! <3


    Blog: www.kaahmenezes.com
    Fã page: www.facebook.com/kaahmenezes1

    ResponderExcluir
  11. Oii,tudo bem? Gostei da postagem ^^ Vim avisar que as Vagas para Afiliados do meu blog estão abertas! Se quiser, é só preencher essa pequena ficha: http://lala-mh-ecologico.blogspot.com.br/2013/04/vagas-de-afiliados-abertas-encontro-de.html Beijinhos :)

    ResponderExcluir
  12. Deve ser ótimo né?
    A cor é linda! <3
    Bjoos, ótima semana!!

    ResponderExcluir
  13. Já tive , que saudade do meu deliineadooor, *-* são ótimos mesmo linda.
    Ficou perfeito na sua irmã. Linda ela, Beiijoocas'

    confissoesdeangelita.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Adoreiii seus olhos na foto flor! Adorei a espontaneidade!

    Muito obrigada por comentar no meu blog! Estou te seguindo desde já!
    Ah e sempre que atualizar seu blog me avise!

    Beeeijooos e ótima semana!

    www.blogdareh.com.br

    www.youtube.com/user/blogdareh/featured

    ResponderExcluir
  15. Lindo o lápis. Eu bem adepta do preto mesmo, nunca arrisquei outras cores, mas ficou lindo na sua irmã!
    Beijos

    ResponderExcluir
  16. Super combinou com sua irmã! Adorei ;)

    Bjinhos ;*
    Pâm

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...