20 de março de 2013

Parceiros: Smart Life & Oceanne Femme + Explicações.






Olá meu amores, hoje devo primeiramente explicações. Andei sumida por dois motivos: 1º que mesmo que eu pudesse e quisesse postar não tinha internet aqui em casa, pois estávamos trocando a linha de telefone. 2º A Izabel pegou uma gripe que evoluiu para uma bronquite então passei os últimos dias cuidando dela, está melhorando aos poucos. 
Prontinho explicações dadas vamos as novidades. :)  Hoje vou mostrar dois novos parceiros (me perdoem pelo post não exclusivo, mas estou com muitos posts atrasados. ) Então vamos lá !


 
Não sei se já conhecem, eu conheci faz pouco tempo, mas minha mãe super se interessou pelos produtos. Se não conhecem a Smart life aí vai um pouco sobre a empresa:

A Smart Life é uma empresa pioneira no Brasil na atuação exclusiva com alimentos nutracêuticos (termo criado a partir da combinação das palavras nutrição e farmacêutica). Atuante no Brasil desde 2006, possui produtos voltados para o bem-estar, saúde, desempenho e beleza que estão adaptadas ao estilo de vida dos consumidores, modernos e urbanos. Dentre estes produtos, estão: Smartcaps Energy®, Smartshot Energy®, Detox Shot®, Detox Caps®, Detox No Hangover®, Thermo 1® e LADYSLIM®. Para informações mais detalhadas dos produtos, acesse o site (www.smartlife.com.br), curta a fanpage no Facebook (www.facebook.com/SmartLifeBrasil), siga no Twitter (www.twitter.com/smartlifebrasil) e/ou assista os vídeos no Youtube (www.youtube.com/smartlifebrasil)


O que vocês acham de da uma olhadinha nos produtos ?

A Océane Femme é bem mais conhecida entre as blogueiras eu já tinha visto em vários blogs e muitas blogueiras curtem os produtos ainda não experimentei mais assim que eu testa eu mostro pra vocês.

empresa é de produtos de beleza tem tudo para maquiagem, unhas, e tratamento de beleza. Eu estou louca pra experimentar os produtos. Olha só minha listinha dos desejos: 

image-88

image-68

image-90

image-81

image-68

Querem saber mais? visitem: http://www.oceane.com.br/

O que acharam dos novos parceiros ? !  CURTIRAM ? ENTÃO COMENTEM! 






12 comentários:

  1. Flor, vim agradecer a sua visita lá no meu blog. Volte sempre, viu?
    Beijos! <3 =***
    http://www.fadasemdevaneios.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela parceria, flor! Ainda não t mas ouço falar supeive oportunidade de testar mas falam super bem da Oceane! Melhoras para a Bel!

    Xerim :)
    www.trilouca.com

    ResponderExcluir
  3. Primeiramente, parabéns pelas parcerias! Os produtos das duas marcas são muito bons.
    E aguardo algumas resenhas deles por aqui...
    Já segui o seu blog e muito obrigada por você ter seguido o meu.
    Beijo e um ótimo dia! :)

    http://belezadescoberta.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pelas parcerias! Amo os produtos da Oceane!

    www.cindereladementira.com.br

    ResponderExcluir
  5. Oii,tudo bem? Eu acabei de atualizar o meu blog e saíram umas bonequinhas lindas (de pijama!) e no final eu fiz 2 selinhos para os leitores e blogueiros! (Ontem foi o dia da blogueira! Legal né?! Parabéns pra nós kkk) Espero que goste, visite e comente por favor! Link: http://lala-mh-ecologico.blogspot.com.br/
    Beijos :)

    ResponderExcluir
  6. Awm, tadinha... Que ela melhore logo! E parabéns pela parceria.

    PS: Estou curtindo, tem como você curtir a minha fã page também? =*

    Blog: www.kaahmenezes.com
    Fã page: www.facebook.com/pages/Kaah-Menezes/146488652178125

    ResponderExcluir
  7. Melhoras para Izabel, já tive bronquite e não é fácil não. Enquanto as parcerias ameeei, está de parabéns, muito sucesso sempre, te sigo , Beijaao'

    confissoesdeangelita.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. AMIGAS BLOGUEIRAS BOA NOITE.
    ENTRE, PARTICIPE, E DE SUGESTÃO, O seu blog é divesificado sucesso amei, se você puder der uma passadinha no meu blog, por favor retribui a inscrição. Agradeço a todos os blog pelos recados, sigo todos. instragam @nequerenreis
    http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Tenho muita vontade de experimentar o make up remover

    http://obeijodebatom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Parabéns pela parceria.
    Tenho ouvido falar muito bem, sobre essa marca;)

    Beijinhos Grandes
    bom fim de semana;)
    http://pinkstarnailsanastacia.blogspot.pt/

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...