7 de março de 2013

Parceria : Elitize.



Oi, meu povo bunito !
Hoje vim apresentar uma das novas parceiras do blog. Sim, uma das, pois como podem ver ali no canto dos parceiros temos algumas novidades.


Elitize.com

Conheci a Elitize navegando por uns blogs, vi o banner lá e cliquei para conhecer como faço rotineiramente. Gostei muito da loja, são produtos bastante interessantes, fiquei APAIXONADA pelos adesivos de parede. Quando minha casinha estiver pronta, eu quero MUUUUITO.
A Elitize é nacionalmente conhecida pela venda de adesivos de parede e espelhos decorativos em acrílico, conheça abaixo esses produtos:

 http://www.elitize.com/adesivos-de-parede-decorativos.html
Adesivos-adesivo-decorativo-passaros-apaixonados Adesivos-adesivo-de-parede-love Adesivos-adesivos-decorativos-kit-cafe
Adesivos-adesivos-decorativos-volare Adesivos-adesivos-de-parede-liberdade Adesivos-adesivos-decorativos-gato-luz 

http://www.elitize.com/espelhos-decorativos.html
Acrilicos-espelho-decorativo-em-acrilico-torre-eiffel Acrilicos-espelho-decorativo-em-acrilico-menu Acrilicos-espelho-decorativo-em-acrilico-gatinhoAcrilicos-espelho-decorativo-em-acrilico-cats Acrilicos-espelho-decorativo-em-acrilico-i-love-you Acrilicos-espelho-decorativo-em-acrilico-gatos-cantoneira
Outro produto criativo da empresa é a "Meia Calça Tatuada"que já conquistou adeptas nos quatro cantos do país. Para quem sempre quis uma tatuagem agora pode ter várias, uma solução prática para pessoas ousadas e com atitude.
http://www.elitize.com/meia-calca-tatuada.html
Meias-meia-calca-tatuada-lepeti-fio-20 Meias-meia-calca-tatuada-cat-moon-fio-20Meias-meia-calca-tatuada-coracoes-fio-20
Meias-meia-calca-tatuada-fadas-marrie-fio-20Meias-meia-calca-tatuada-lacos-fio-20Meias-meia-calca-tatuada-bones-fio-20
Elitize entrega para todo Brasil, para comprar acesse: http://www.elitize.com/

Gostaram meninas? Eu amei os produtos e logo, logo vou garantir os meus. E vocês já conheciam?  Curtiram? Então, visitem&comentem !

24 comentários:

  1. Já conhecia essa marca, nunca comprei nada, mas vi bons comentários dos produtos!

    rockcomluxo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adoreeeeeeiiii! Um arraso!
    Estou seguindo vc, amei o blog :)
    bjão!
    contornoperfeito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. paranéns pela parceria e parabéns principalmente por hoje seu dia e de todas as mulheres

    ResponderExcluir
  4. Já conhecia a marca de outras parceiras ente outros blogs.

    ResponderExcluir
  5. Bom dia, tudo bem?
    Conheço essa marca, realmente é muito legal os adesivos, principalmente os de parede :)
    Um ótimo final de semana e feliz dia da mulher!
    Att.,
    Thaís Santos, Blog Love Me.

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pela parceria, eu adorei os adesivos!!!!!!! bjussssssss

    ResponderExcluir
  7. Amei essas meias, são perfeitas :D

    pancakesandrock.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Parabéns pela parceria querida, que você conquiste sempre mais e mais. Amei seu cantinho! Parabéns pra nós e ótimo final de semana querida! ;* http://paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Ai que parceria show, meus parabéns!!

    Muito obrigada por comentar no meu blog! Estou te seguindo desde já! Se ainda não me segues, peço que sigas meu canal do Youtube e meu blog tb!
    Ah e sempre que atualizar seu blog me avise!

    Beeeijooos e ótima sextaaa!

    www.blogdareh.com.br

    www.youtube.com/user/blogdareh/featured

    ResponderExcluir
  10. Parabéns pela parceria,que venham mais..bjs
    http://www.simonebastos2007.com/

    ResponderExcluir
  11. Parabéns pela parceria flor, muito sucesso!
    Adoro adesivos, dão um tcham onde quer que a gente os coloque! Tenho alguns em casa!

    Beijim flor, já estou seguindo!!!

    Elaine Cristina
    www.unhasemdestaque.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Parabéns pela parceria. =D
    Beijos! <3 =***
    http://www.fadasemdevaneios.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Parabéns flor'
    Amei o adesivo de gatinho :)

    Estou te seguindo, me segue?
    http://loversfashionandpets.blogspot.com.br/

    Bjinhos

    ResponderExcluir
  14. Adoreii amore! Só coisa bonita :D
    Que bom que gostou do blog, seja sempre bem-vinda!
    Já seguindo aquii <3
    Beijos lindinha e feliz dia da Mulher! <3


    Vem prestigiar os sorteios de 2 anos do Me+, se já está participando dos 2 boa sorte! E convido suas leitoras lindas :)
    BLOG || FanPage || Instagram || Face

    ResponderExcluir
  15. Parabens pelo dia de hj, e pela parceria, adorei os adesivos!!

    Vitoria & Nathan

    Bjinhos!!

    ResponderExcluir
  16. Tenho parceria e recebi minha minha meia calça tatuada,rs.. faz bastante tempo, e eu adoro a marca, é ótima! :D beijinhos

    ResponderExcluir
  17. Parabéns pela parceria!!
    uhul muito legal!!
    bjaum
    @angellribeiroo

    http://www.modaimagem.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Adorei a meia calça tatuada! Esses espelhinhos também são uma solução super criativa e barata pra mudar a cara de qualquer cantinho, né??

    Xerim :)
    www.trilouca.com

    ResponderExcluir
  19. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  20. Olá florzinha gostei bastante do teu blog, sucesso aki , se me seguir eu sigo de volta
    beijos *-*
    garotadonzela.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. Adorei os adesivos para a parede, fica super giro! x

    ResponderExcluir
  22. Que adesivos Liindos! Ai e essas meiaas?? Maravilhosas, acho que vou comprar uma, HAHA, vou visitar o site agora. Parabéns , ótima parceria. Beeijaao'

    confissoesdeangelita.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  23. Mari parabéns pela parceria, a marca parece ótima, adorei, beeijinhos

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...