11 de março de 2013

Parceria: Instinto Feminino





Oie minhas bunitas e meus bunitos. Hoje vim apresentar outra parceria e quero que vocês se beneficiem muito dela.
A mais nova Parceira do blog é a loja INSTINTO FEMININO.
A loja vende lindas roupas, abaixo minha seleção das preferidas:     

Lá também tem corselets :



E outros itens como bolsas, óculos, perfumes e maquiagens:

   

Entre outros produtos que vocês podem conferir aqui :

http://www.facebook.com/instintofemininocorselet

Pra quem mora no Distrito Federal vale visitar a loja: 
QNM 03 CONJ. E LOTE 4 LOJA 02 - CEILÂNDIA SUL.

Ou entrem em contato : 

(Ita)
 (61)8599-4252
(61)9200-7809
(61)8322-4068


Mas, a melhor parte vem agora:  
na compra de qualquer produto se você disser  que é leitor do futura independente você ganha 10% de desconto á vista e 5% de desconta nas compras feitas com cartão de crédito. Aproveitem!!!

Gostaram? visitem a loja, comprem com descontinho !





8 comentários:

  1. uauu, super sexiesss
    Adorei as makes!

    Muito obrigada por comentar no meu blog!
    Ah e sempre que atualizar seu blog me avise!

    Beeeijooos e abençoada semanaa!

    www.blogdareh.com.br

    www.youtube.com/user/blogdareh/featured

    ResponderExcluir
  2. vlw o comentário mas eu não iso maquiagem

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pela parceria;)
    Adorei as peças, muito lindas;)

    Beijinhos
    Boa semana;)

    http://pinkstarnailsanastacia.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pela parceria, peças lindas!
    Bjoos

    ResponderExcluir
  5. aai que tuudo, amei essas roupas *--* esse negócio de desconto é uma tentação sem fim >.< kkk

    Beeeeijos, ótimo início de semana :D
    Vou te contar makeup

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pela parceria! As roupas são lindas *o*

    Adolecentro

    ResponderExcluir
  7. Ameiiii as roupas, vou dar uma conferida por lá. "momento consumista"

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...