8 de abril de 2013

Colocando Tudo em dia: SORTEIO #1: Máxi Colar&Brincos + Look #2: Romance + Looks baby #1 + Novidades dos parceiros.


 


Gente eu realmente não gosto de fazer esses posts abarrotados de assuntos, mas estou com muitos posts atrasados. É muito assunto e pouco tempo pra postar então espero que leitores e parceiros me desculpem o mal jeito. Farei o possível para organizar bem os posts e mesmo falando sore vários assusto fique tudo arrumadinho. Assim, cada um só lê a parte do post que te interessa combinado? Então vamos lá !


SORTEIO #1: Máxi Colar&Brincos 

Como muitas sabem sou apaixonada por Maxi colares e muitas leitoras minhas disseram também gostar quando mostrei alguns nas minhas comprinhas.
Então já que todo mundo gosta comprei esse para sortear para minhas lindas leitoras. Ele é charme, espero que vocês gostem e Participem.
 
https://www.sorteiefb.com.br/tab/promocao/173684 

Regras Obrigatórias:

# Seguir publicamente o blog: http://futuraindependente.blogspot.com.br/
# Curtir a página do facebook: http://www.facebook.co
m/futuraindependente

*Todas as regras serão conferidas no dia do sorteio.

Período do sorteio: 08/04/2013 até 08/05/2013

* A data do sorteio poderá ser adiada alguns dias se for necessário.


Seguiu as regras? Agora é só clicar AQUI.

Prontinho agora aguarde o resultado!

Gostaram do sorteio?

Look #2: Romance

Esse look estava aqui para ser postado á dias, mas como falei estou cheia de posts pontos e os dias nã são suficientes, algumas coisas acabam ficando de lado.


Eu gostei bastante do resultado o vestido de tachinhas mais delicadas e renda, os acessórios rosa e bordô, o coque e  laço no cabelo deram um ar bem romântico não acham? Deem suas opiniões, o que mudariam?

Look baby #1: Animal print  /  Look baby #2: Lilás

Os looks da minha princesa também estão só se acumulando aqui no pc, então vou mostrar dois só pra vocês curtirem uma fofurice. :)

 Novidades dos parceiros:

Pessoas o blog tem fechado muitas parceirias e recebido mimos, não tô conseguindo postar tudo aqui então vou postar algumas novidades para você ficarem por dentro ok? É bem rapinho.

Recebi meu kit da oceanne feme (alguém apagou a foto :/) e já comecei a fazer as resenhas em breve veão os outros produtinhos



# Recebi o tratamento de sete dias do  Smartshot Detox, da smatlife. Não estou tomando, pq amamento então tenho medo de tomar essas coisas, mais dei para minha irmã tomar e quando ela terminar vai fazer a resenha aqui pra vocês. Deculpe parceiro smart life pela demora em fazer a resenha mas prometo que essa semana sai eim? 
# Tenho novidades para postar da Instinto Feminino Corset, da Eva multimarcas  e fazer o post de parceria da Menina Moderna.
Essa semana vou tentar por tudo em dia ok? 

ENTÃO GENTE É ISSO. CURTIRAM? COMENTE. E PARTICIPEM DO SORTEIO OK? BEIJOS. 


10 comentários:

  1. Post cheio de novidades, amei seu look e os looks da sua filhinha, super fofos! Vou participar do sorteio!

    rockcomluxo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Amei as novis,e o look de oncinha!!!
    Bjus

    http://blogluminoso.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Meu, quanta coisa fofa! hehe
    amei o penteado!
    Vou fazer um vídeo ensinando este :))
    e o bebe? ounn, lindaaa!
    Muito obrigada por comentar no meu blog!
    Ah e sempre que atualizar seu blog me avise!

    Beeeijooos e ótima semana!

    www.blogdareh.com.br

    www.youtube.com/user/blogdareh/featured

    ResponderExcluir
  4. Vou participar sim !
    http://moda-hoje-em-dia.blogspot.com.br/2013/03/sorteio.html

    ResponderExcluir
  5. Adorei o seu look e sua filha é linda!!
    Beijoos

    ResponderExcluir
  6. Amei o seu cabelo! E a sua baby é super fofa! Awn! <3

    PS: Mais tarde tem desafio do refrigerante com o namorado, espero você para rir um pouco vendo o vídeo! Hahahaha =D

    Blog: www.kaahmenezes.com
    Fã page: www.facebook.com/kaahmenezes1

    ResponderExcluir
  7. que fofa sua filhota de animal print <3

    bjs
    http://compradoraweb.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Mari lindo seu vestido! Fofíssima sua filha de oncinha, quando tiver filhos vou querer uma menina pra poder enfeitar toda assim, fica uma fofura :) beijinhos

    ResponderExcluir
  9. Quantas boas novidades!
    Ai... adorei os looks da sua filhota!
    Já estou com saudades da época que a minha filha tinha esse tamanho, para eu colocar um look como esses nela rs...
    Parabéns pela nova parceria!
    Beijo e uma ótima terça! :)

    http://belezadescoberta.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Olá, hoje estou passando só pra deixar um convite. Está rolando um mega sorteio de 30 ESMALTES lá no meu blog. Vem participar!
    Se você já se inscreveu chama as amigas ^^
    Beijooos

    http://www.pudimengorda.com.br/2013/03/sorteio-30-esmaltes.html

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...