4 de maio de 2013

Últimas compras 02# : MELISSAS, Batons & Acessórios .


Sumi né? Mas, já voltei ! E hoje vim mostrar para vocês as comprinhas do mês de ABRIL

MELISSAS









INCENSE II - Sedução e liberdade definem a Melissa Incense. Com salto alto e bico arredondado, ela aparece nesse inverno em seis opções de cor e texturas fosca . O charme fica por conta das asas em relevo, na lateral do pé.

Eu estava louca por essa Melissa desde que vi pela primeira vez, achei que ia sair de linha e eu não iria comprar, e realmente nessa cor acho que já está acabando pois saíram  as cores novas de inverno. São todas lindas mas, realmente me apaixonei por essa creme com asas pretas com Glitter.

DANCE HITS II - 

Quando vi na loja resolvi levar, achei super fofa a Dance Hits com glitter Dourada, Ela é super versátil, dá pra usar o cadarço de várias maneiras. O único defeito é que esse Glitter solta bastante.

SEDUCE - As sapatilhas são essenciais no visual girlie e fazem parte do guarda-roupa de todas as mortais! Brincando com diferentes texturas, a Melissa Seduce tem base fosca e laço flocado. Use com peças estampadas florais ou em xadrez para um visual muito feminino. 

Assim que postaram a primeira foto dessa gracinha no face da melissa eu já compartilhei dizendo: Eu quero! As minha cores favoritas foram a Azul e a Rosa, acabei optando pela azul.

HARMONIC II - Super confortável e charmosa, a Harmonic ganha doses múltiplas de laços, que aparecem como aplique no peito do pé e na estampa da palmilha. Perfeita para os dias mais amenos do inverno, esse chinelo fica com um ar moderno se usado com a tendência de peças masculinas. Ouse!

Eu queria a Dourada sabe? Mas, não encontrei em nenhuma loja, acabei comprando nessa cor e amei, não me arrependi. :) Fica super fofa no pé tô usando muuuito.

Batons


Vinix teen kiss - A embalagem rosa imediatamente vira objeto de desejo por transportar à um mundo e cores que seguem as tendencias de moda e  aromas adocicados que complementam o destaque dos lábios. Sua formula hidratante torna este batom suave ao deslizar delicadamente pela boca

Além de super baratinho as cores são lindas, a pigmentação é boa. Os meu são as cores nº 13 e nº 18. O cheirinho é uma delicia. E a embalagem é mesmo fofa. 

FENZZA Gold - Para a mulher que ama estar sempre "poderosa", este batom tem embalagem dourada com textura fosca. Uma coleção de cores mágicas, com muito cintilante e glitter que reluzem as formas da boca.  

O meu é o bronze escuro cintilante, nº 06. O cheiro é bem agradável, a embalagem também não é ruim. Estou bem impressionada com os produtos fenzza são muito baratos e de qualidade.

FENZZA fz Square - .  

O meu é o vermelho, nº 06. O cheiro é bem agradável, parece baunilha, o sabor também. A embalagem é a que eu achei mais bonita. 

FENZZA Gold -   

O meu é o marrom, nº 04. Amei a cor desse batom, gosto muito de marrom e ele é fosco deixa a boca muito bonita, a embalagem  parece com a do square só que é redonda. O cheiro é de chocolate e ele é bem doce.


Acessórios




Relógio - LINDO MODELO Marrom tartaruga com strass nos ponteiro... Tem como não se apaixonar? PERFEITO... R$79,00 Á VISTA ou em até 12x no cartão! 

Na verdade esse não foi uma comprinha, foi um mimo que recebi da minha parceira Eva Multimarcas, chegou essa semana e fiquei muito feliz com o presentinho é super lindo. Obrigada Parceira. Em breve sorteio aqui pra vocês. :)

Bracelete - Com fivela de Strass e pulseira de napa.

Achei bonitinha comprei. ! :) 


Conjuntos de brincos e pulseiras - 1 de onça e pelúcia bem perua e o outro com estampa geométricas.

Achei legal para dar um UP no visual nos dias de camiseta e calça jeans. O de onça é o meu preferido.


Máxi colares - Colar com pedra burgundy & Maxí colar tradicional.

Nunca faltam esses colares nas minhas compras né, já tenho muitos. Para variar um pouco comprei esse com a pedra de cor burgundy, achei ele muito bonito.

Anéis - Máxi anel de pedra vermelha. Anel de borboleta.

Amo esses máxi anéis de pedra. Achei o de borboleta bem delicado e fofo. 
GOSTARAM DAS MINHAS COMPRINHAS DO MÊS?


Já estão participando do sorteio? Não, então vai lá!
http://futuraindependente.blogspot.com.br/p/sorteios.html 



BEIJOS XOXOXO

28 comentários:

  1. Super apaixonada pela melissa incense. linda demais...
    e os batons ?
    ai, tudo lindo.

    natendencia.com

    ResponderExcluir
  2. Quantas compras! Me encantei com a primeira melissa que vc mostrou, mta linda dá pra usar com várias roupas. Outra coisa q gostei tb foi do relógio, boa escolha.

    http://www.gestaopink.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Uaaal, adorei suas comprinhas :D

    http://iasmincruz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Olá flor amei seu Blog,tudo perfeito!To seguindo,retribue?Bjks!

    http://oivaidosa2013.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Quanta coisa linda, adorei as melissas *-*
    To seguindo aqui
    beeeijão
    http://boutiquesmaltes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Olá Mariana,tudo bem?
    Adorei suas comprinhas. Amoooo melissas, cada modelo que sai ficou completamente louca para comprar. Minha vontade é ter uma de cada. Realmente as que tem glitter soltam mesmo, mas são um charme né.
    Adoro também comprar acessórios, sempre completam o nosso look na última hora não é mesmo?
    Parabéns pelos ótimos conteúdos, amei aqui e já estou seguindo com certeza, venha participar do meu blog também,vou ficar imensamente feliz por sua presença.
    Super beijo,
    Sah Errera
    Blog Sabrina Errera

    ResponderExcluir
  7. Aiin que Melissas lindas, adorei!
    Beijooos

    ResponderExcluir
  8. Amei os batons, querida.

    beijinhos

    http://vivianapombo.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  9. Olá Mariana, obrigado por sua visita ao Acesso feminino!

    bjus :D

    ResponderExcluir
  10. Ameeeei as Melissas, :)) ', Beeijos
    - http://semprenosquinze.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Tu tem bom gosto. Amei as coisinhas. Beijão <3

    www.detalhesamor.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Adorei as suas comprinhas, Mariana!
    Esses batons da Fenzza são ótimos! E no sorteio de aniversário de 1 ano do meu blog, um dos prêmios é a linha completa desses batons Gold da Fenzza.
    Beijo e um ótimo domingo! :)

    Sorteio do Segundo Kit Koloss Cosméticos.
    http://migre.me/e7EC9

    Sorteio de Aniversário de 1 Ano do Beleza Descoberta.
    http://migre.me/efugY

    ResponderExcluir
  13. Adorei as melissas <3 Tenho uma igual a dourada, mas é rosa nude.
    Passei por aqui através do comentário que fez em meu blog (Doce Mundo), lamentento ela sua cachorrinha ;(
    Por que não participa da tag? Gatos também estão dentro! Todos os animais domésticos estão.
    Bjsss, sucesso com o blog!

    ResponderExcluir
  14. Amei a primeira melissa, fiquei doida por ela.
    Beijos! <3 =***
    http://www.fadasemdevaneios.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Parabéns pelas aquisições! Um luxo essa Seduce azul, to doida por ela!

    beeijos e bom domingo,
    ps: tá rolando 2 sorteios no meu blog e te convido a participar!
    http://misssainha.com/

    ResponderExcluir
  16. que melissas mais liindas, e os batons nem comento, puuro luxo amei de mais *--*

    Beeeeijoos, ótimo domingão :D
    Vou te contar makeup

    ResponderExcluir
  17. Muito legal suas comprinhas...Amei demais esse sapato super DIVO *---*

    Quando puder dá uma passadinha no meu blog, tem posts novos por lá...você e seus leitores serão recebidos de braços abertos por mim.

    Beijinhos de Morango!

    http://sorriso-jovem.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. Nossa quanta compra. Adorei!
    Os batons são um arraso!

    Xerim :)
    www.trilouca.com

    ResponderExcluir
  19. Adoro Melissas!! Elas são super confortáveis e divertidas né.
    Seguindo seu blog!
    Beijos

    http://www.vitrinedeestilo.com/
    https://www.facebook.com/VitrineDeEstilo

    ResponderExcluir
  20. Estou apaixonada pelos batons *--*

    ResponderExcluir
  21. Que coisas lindas que você comprou, amei tudo principalmente os calçados! =)

    Queria aproveitar para te convidar para participar do sorteio que está acontecendo no meu blog:
    http://desejosdeumafashionista.blogspot.com.br/2013/04/sorteio-oasap.html

    Bjus e uma ótima semana pra você!

    ResponderExcluir
  22. Quanta coisa lindaaa ! Amei as melissas *----*

    Tenha uma ótima semana :)
    Adolecentro

    ResponderExcluir
  23. Uau ! Amei as melissas e os batons *-*
    Que luxo !
    Estou in love!
    Estou super seguindo e curtindo sua fan page lindona e te
    convido a me seguir tb e curtir a fan page do meu
    blog, ah conheça e se inscreva no meu canal do youtube tb,
    é tainaheille:
    nossoblogdemodaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  24. Adorei o post flor!! Ameeei as Melissas, maravilhosas!!!

    Muito obrigada por comentar no meu blog!:D
    Ah e sempre que atualizar seu blog me avise!

    Beeeijooos e ótima semana!

    www.blogdareh.com.br

    www.youtube.com/user/blogdareh/featured

    ResponderExcluir
  25. Mari amei as comprinhas, melissas lindas, adoro a dance hits, tenho uma bem verão, azul e pink :) os batons são lindos, adoro esses da vinx, beeijinhos amiga

    ResponderExcluir
  26. Oii tudo bem? Resolvi dar mais uma passadinha aqui no seu blog... Está bem legal, gostei da postagem. Beijinhos! ^-^ Visita por favor? http://lala-mh-ecologico.blogspot.com.br/#

    ResponderExcluir
  27. Adorei tuas comprinhas e me apaixonei pela melissa com asinhas... achei linda demais.
    Beijos

    frescurasdemulherzinha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  28. Amei tudo, esta melissa que vc comprou de salto esta na minha wish list, quero a rosa pink! Amei os batons e os acessórios, tudo lindo! <3

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...