Mariana Leal


Comecei a escrever nem me lembro quando, acho que desde que aprendi ou melhor desde que comecei a sonhar. Me lembro que escrevia para desabafar, e depois foram saindo coisas bonitas e cartas, e frases ao falar e aos poucos fui vendo que me renovava a cada vez que escrevia. Nasci no dia 19/04/1994 , em Taguatinga – DF. Nunca fui sozinha , sempre tive amigos e uma familia linda, mas meio problemática (SEMPRE!) me sentia vazia e ainda me sinto as vezes. Mas aos poucos vou aprendendo a controlar minha ansiedade, minhas frustrações. SIM, eu tenho 18 anos e sou CASADA ! SIM, eu tenho uma filha ! Ser mãe tão jovem pode ser uma barra, mais a luta continua e venço uma batalha por dia. Nunca vou desistir de sonhar. 

Curto artesanato, customização, curto demais minha familia e é sobre essas coisas que esse blog fala ...
Durante algum tempo parei de escrever, mudei. Esqueci meus sonhos de menina e mergulhei num mundo de esperanças fúteis. Aonde estão os pequenos olhos sonhadores e cheios de esperança, da garotinha que só pensa em amor? Adormeci e acordei em um mundo diferente. Parece até que estava meio perdida e só enxergava o mundo real que é triste e amargo. O mundo lindo dos sonhos e objetivos, das bobas esperanças de criança estava distante de meu coração. Resolvi encontra lo novamente e descobrir o pq da minha solidão.
Descobri que não posso deixar meu mundinho morrer. Antes, passava horas longe da minha realidade, vivendo momentos felizes. viajava em mil histórias, livros ou minhas próprias invenções. Hoje parecia que esqueci de tudo que me fazia  feliz e ao relembrar me sinto viva novamente !

bjs, Mari Leal ♥


Quer saber mais sobre mim? : 


LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...